Revelado o novo Assassin´s Creed!

 Por Vini

Calma, Z! Ninguém vai matar o Creed, o seu amigo "colorido", não!
A notícia é que o novo jogo da franquia AC teve pôster, sinopse e trailer liberados, assim como o boga do nosso leitor homoafetivo!
´Bora ver as mudanças que vão rolar nesse que é um dos melhores jogos da atualidade?



Segundo a Ubisoft, desenvolvedora do game, Assassin´s Creed III será o maior jogo da empresa até então lançado! E a aposta nisso, talvez se deva as mudanças radicais das quais o game passará a ter!
Em primeiro lugar, pelo fato dele se passar durante a Revolução Americana e porque agora teremos um novo herói no comando da aventura. Ratohnhaké:ton é o novo personagem que substituirá nosso querido Ezio! Ele é um nativo americano, descendente de ingleses. Sob o nome de Connor, ele se torna a nova voz da justiça na antiga guerra entre Assassinos e Templários e lutará pela liberdade de seu país. E viva a América, poozers!

Além de contar com um nível inovador de gráficos, um novo motor informático que proporciona avanços na qualidade visual, modelos de personagens e inteligência artificial, Assassin's Creed III apresentará as configurações mais extensas da franquia até hoje, além de muito mais opções de jogabilidade.


Os rumores que foram levantados depois da publicação de imagens que vazarem, já sugeriam que o jogo aconteceria durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos, e só restou a Ubisoft confirmar oficialmente esse período como pano de fundo do game, divulgando inclusive a capa do jogo.
A informação vazou primeiro por meio de um pôster enviado por um leitor do blog Kotaku, denunciando o assassino com o tradicional capuz da ordem junto a uma bandeira americana, mas estranhamente com acessórios similares aos dos índios americanos.
A revista Game Informer publicou uma outra imagem, mostrando o suposto herói do jogo passando instruções para o ex-presidente americano George Washington, numa versão alterada do quadro "Washington Crossing the Delaware".
 
 
O game está em produção há cerca de três anos, inclusive durante a produção do segundo volume.
Não sei como os fãs do game receberam a notícia dessas mudanças, porém muito do que foi apresentado, me pareceu ser ideal para levantar novamente a franquia que, aliás, é muito bem vinda. Muita coisa mudou, inclusive o gameplay do personagem que foi completamente redesenhado, ou seja, nenhuma animação desenvolvida para Altair e Ezio foram aproveitadas. O estilo de combate de Connor é completamente diferente, sendo mais "predador" - caça no chão, no meio das pessoas, como um lobo. Pelo visto, o estilo do personagem foi meio "Wolverinizado" - meio solitário, calado e muito "sangue nus óio"!

Eu estou ansioso para jogar isso!

Assassin's Creed III deve chegar às prateleiras das lojas no dia 30 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3, PC e WiiU.

Confira agora, o trailer da bagaça:
 



Outras curiosidades do jogo:

* Será possível escalar montanhas e árvores da mesma maneira que os edifícios dos jogos anteriores.
* Será o maior elenco de marcos históricos e figuras históricas reais de um Assassin's Creed.
* As duas principais cidades do jogo serão Boston e Nova Iorque.
* A história do jogo não será SOBRE a revolução americana, apenas PASSARÁ por ela, focando na jornada de Connor desde sua infância. Ou seja, mostrará os bastidores dela - principalmente a guerra entre assassinos vs templários.
* Neste jogo, as coisas serão mais cinzas, e não preto e branco - lado bom e lado ruim. Teremos americanos cruéis e traidores, assim como britânicos legais e que podem te ajudar. Os pontos de vista dos assassinos e dos Templários serão levados em conta.
* Uma quantidade considerável do jogo (ou da história dele) se passará também com Desmond nos dias atuais.
* Frontier é o nome de uma das principais inovações de AC3. Essa será a área que liga as cidades de Boston e NY, com 1.5 vezes o tamanho do mapa INTEIRO de Brotherhood, será um local completamente aberto para exploração cheio de montanhas, florestas, rios, vilas coloniais, indígenas e muita coisa para explorar.
* Com um completo ecosistema funcionando, terão diversos animais para caçar na Frontier, podendo coletar suas peles e outras partes do corpo (tipo Red Dead). Quanto melhor caçamos e abatemos o animal, melhor poderemos aproveitar seu corpo para retirar recursos.
* A Hidden Blade continua existindo nesse jogo.
* O cenário muda. De acordo com o tempo, onde houve guerra, serão encontrados seus vestígios. Existirão estações, como inverno e verão, afetando assim o gameplay. Por exemplo, no frio, inimigos irão procurar cavernas para se aquecer, tornando a caçada mais fácil. Entretanto, será mais difícil se mover na neve. Outros detalhes, como rios e lagos congelando no inverno também foram inseridos.
* Serão, ao todo, duas horas e meia de modo cinemático. 

Fonte das curiosidades: Game Vício


Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus