Qualidade em Quadrinhos lança concurso de tiras

Buscando promover a educação e responsabilidade socioambiental, a editora Qualidade em Quadrinhos promove o 1º Concurso de Tiras Qualidade em Quadrinhos. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de março

Os interessados devem enviar suas tirinhas com o tema “Educação Ambiental” para apreciação do júri, serão selecionados os 30 melhores trabalhos e o primeiro colocado ganhará um Tablet (Mesa Digitalizadora Wacom Intuos4 Small - PTK440). 

Para participar basta se inscrever e enviar a arte para o e-mail concurso@qualidadeemquadrinhos.com.br. As tirinhas devem obrigatoriamente medir 15 cm de largura e 5 cm de altura e serem enviadas no formato digital. Além da adequação e interpretação do tema, serão avaliados a originalidade, a criatividade e o teor humorístico do roteiro. O concurso é válido apenas para maiores de 16 anos

As 30 melhores histórias serão publicadas no site da editora e farão parte de uma ação educativa durante a Semana Mundial do Meio Ambiente, que ocorre na primeira quinzena de junho e antecipa a Rio+20 - que será realizada de 20 a 22 do mesmo mês. Estuda-se ainda a possibilidade de uma publicação impressa, reunindo em coletânea todas as artes selecionadas. 

O resultado do 1º Concurso de Tiras Qualidade em Quadrinhos será anunciado no dia 9 de abril, através do site da editora e pela página no Facebook. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 2281-8866 e siga @qualideias no Twitter. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus