Dos Equis


Salve salve Simpatia! Sexta-feira chegou e está na hora de escolher o que beber! Bora degustar uma nova cerveja?

A Dos Equis é fabricada pela FEMSA – Fomento Económico Mexicano S.A. que também é dona da Bavaria, Kaiser, Sol, Summer, Tecate, Xingu e outras marcas, é a segunda maior engarrafadora de Coca-Cola no mundo com seis fabricas mexicanas e oito brasileiras.
Falando agora da Dos Equis Lager. Ela está mais para uma pilsner/ pilsen que lager propriamente. Ela é bem refrescante e tem como principal característica um baixo amargor. A espuma não é persistente e tem um dourado/ amarelo bonito.
Mas e ai vale a pena encher os cornos dela? A resposta é não. Quando eu a degustei no México pela primeira vez, achei até bacana, mas ao retornar ao Brasil e prova-la mais uma vez prestando atenção, meu amigo, sofri pra tirar qualquer impressão.
Fiquei com uma bela poker face, sem saber o que tinha tomado. Ela não é ruim, mas não é boa. A cor dela agrada, mas há outras mais belas, o cheiro é normal e se tiver gelada e la vai te refrescar. Alias, temperatura ideal é tudo nela… Da um certo gosto. Porem ela não é marcante. Não vai te fazer querer mais outra e outra e outra.
Esse trailer mostra a sensação de tomar uma Dos Equis



SEM GRAÇA NENHUMA. Não te faz querer saber mais e nem nada. Bem eu não hei de recomendar a compra, não pelo sabor ser ruim, mas porque a cerveja é sem graça e uma long neck no Brasil está saindo na casa dos R$3,00, no supermercado. Então compre uma, beba, marque como degustada no seu caderninho e vá beber algo melhor com os amigos. E me convide, é claro!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus