Multitask 2

por Freud

Você consegue ser realmente multitarefa?

Pois é, pessoal, o Uarévaa, nesses dias de fim de ano e trocentas coisas pra resolver, tem andado num ritmo ainda mais lento que o normal, nós sabemos...

Mas isso está prestes a acabar!

Tudo gracas ao novo treinamento intensivo que estamos adotando e promete tornar nossos membros verdadeiras máquinas multitarefa, capazes de fazer vários posts simultâneamente!!!

É esse revolucionário método que hoje está aqui, também ao seu alcance!!

Ok, "balela mode off" agora, vejam esse jogo imbecilmente foda que encontrei esses dias. É uma série de tarefinhas ridículas pra você controlar usando apenas o teclado mas que, quando tem que fazer todas ao mesmo tempo... Olha... O lance é complicado!

O jogo tem 3 modalidades: na primeira as tarefas vão aparecendo gradativamente, na segunda são 3 ao mesmo tempo desde o início e na terceira são 6 atividades que vão se alternando rapidamente. Conseguindo sobreviver por 50 segundos em cada modo, você desbloqueia o próximo.

Eu consegui, claro que depois de algumas tentativas, "viver" por 73 segundos no modo Standard (perdi quando já estava com 5 tarefas ao mesmo tempo na tela), 54 no modo Challenge e 43 no modo Switch.

Cê faz melhor?

Então manda ver, "Dr. Manhathan", siga as instruções na tela ai e não deixe de comentar depois qual foi sua pontuação.

Um dica, logo no início de cada modo, clique no bontão "CONTROLS" pra que apareça no canto de cada tarefa as teclas que você deve usar pra elas.




Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus