Apresentações Históricas de Bandas

Fala galera belezura? Hoje é segunda e segunda é dia dê? dê? dê? Trabalhar pra cacete...

Banda que é banda faz bonito ao vivo, trabalhando ali na sua frente lembrei de algumas versões ao vivo que são verdadeiras obras primas.




Lembrando que isso não é uma lista nem nada...é só arquivos de memórias e não estão em ordem certcho?

Uma banda que eu curto muito e que evoluiu demais ao vivo é o Foo Figthers, o “DVD Live at Wembley Stadium” Vale cada centavo.



É uma performance de altíssimo nível da banda...além de ter as participações especialíssimas de dois sujeitos influentes.



Eu não sou um fã do Iron Maiden…mas que a banda é responsável pela maioria da molecada começar a se interessar por tocar guitarra isso é. Esse show ai de baixo rolou no RIR 2001



(Um obrigado especial ao James que me deu uma mãozinha ai nessa parte do Iron. O Cara é um fã de carteirinha maluco pela banda.)

Eu sou do tempo que o Green Day era uma banda Punk...daquelas de ter cabelos bagunçados e dentes tortos....fazendo shows raivosos e divertidos como essa versão



É lógico que tem músicas fodas hoje tbm....mas eu preferia ver o billie joe com a guitarra verde água toda adesivada do que ver o cara com maquiagem e gravatinha tocando como um emo chorão...Mais uma pra matar saudade vai.



A melhor versão de “She” que eu já ouvi....Billie Joe estava completamente em outro mundo...e isso fazia a banda ser divertida ao vivo! Hoje ta um chorão de merda...#prontofalei.

O Pantera foi uma das bandas mais pesadas durante a sua existência...a perda de Dimebag Darrell, ainda é sentida na música até os dias de hoje. Ouvir Cowboys From Hell ao vivão ainda me deixa com vontade de pegar uma estrada pra qualquer lugar.



O Kansas é uma banda que nem todo mundo ouve….e é bem verdade que a molecada ai conhece ela mais pelo “Guitar Hero” que fez um favor de ressuscitar bandas esquecidas no limbo. Da gosto de ver esses senhores colocando bandas no chinelo tocando com tanta disposição num palco...” Carry On My Wayward Son”



Já que eu fui citar os Dinossauros do Rock, vou deixar aqui o registro Journey tocando “Don´t Stop Believin”



Eu disse DINOSSAUROS??? ELES estão de volta e com a formação originaaaallll poooorraa!!!



Meu Deus do céu se por acaso vierem para o Brasil meu orçamento está seriamente comprometido!!

Ok, terminando a matéria de bandas fodas ao vivo eu não saio daqui sem deixar um vídeo clássico do Metallica nos tempos que tinha Cliff Burton na banda....



A versão mais FODA de “For Whom The Bell Tolls” nunca mais ela teve o mesmo peso…
Na segunda que vem eu vou tentar mostrar as cagadas ao vivo de bandas....e tem coisa pra caramba hein? Erros, tombos, desafinados...acontece com toda banda.

Let´s Rock!
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus