Vida Longa aos Jogos!

Drops Arca de Noé
Por Vini


O que aconteceria se vários personagens dos games, seus parceiros preferidos de horas e horas de jornada, se reunissem para prestar uma devida homenagem a você jogador?




Uma propaganda bem sacada é aquela que te faz sentir alguma coisa, seja ela boa ou má.

É aquela que te envolve de alguma maneira com a qual você se identifique com o produto.

É o que, comumente é utilizado na Publicidade com as propagandas institucionais, ou seja, aquela que tem por objetivo atrelar à marca identidade e valores subjetivos, garantindo credibilidade as empresas pela sua postura ética e em relação a sua responsabilidade social. Quando utilizado de má fé, esse tipo de publicidade geralmente promove a manipulação de informações, de forma a induzir comportamentos ou atitudes na opinião pública, favoráveis ao elemento em questão. Como, por exemplo, ocorreu com as propagandas nazistas.

Não que seja o caso aqui, longe disso, pois, guardando as devidas proporções em relação a esse tipo de estratégia de comunicação, essa propaganda feita pela Sony é com certeza mais para promover produtos do que a instituição em si, além do sentimento que a ela pode ser atrelada por um antigo ou futuro proprietário/consumidor.

E você é um gamer atento? Consegue identificar todas as figuras desse vídeo?



Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus