PalhetadA - Dia das Crianças

Segunda-Feira chegando....todos chora! Feriado chegando...todos comemora!! \õ/

E aqui no Uarévaa já é tradição ter semanas temáticas e eu vou fazer o PalhetadA de hoje totalmente voltado pro Dia das Crianças.


Legal! Semana da criançada no Uarévaaaaaaa mas já vou começar de um jeito diferente o texto.

Criança é um papagaio de chupeta, por mais puto da vida que você possa estar é uma obrigação sua se controlar e ensinar o que é certo, ser totalmente presente e influenciar positivamente no caráter da criança.

Tem gente que não tem noção do quanto é importante dar o exemplo e servir de espelho para essas pessoinhas.

Não me venha com “Faça o que eu digo e não faça o que eu faço” Isso soa com um ar de superioridade que mais tarde se voltará contra você, geralmente no pior momento. Para um segundinho ai e confere o vídeo, não precisa ter caixas de som....



Te fez pensar na cagada que você fez no fim de semana com seu Sobrinho? Priminho? Neto? Filho....

Ser criança é o segredo da juventude...é o que dizem os especialistas. A real é que crescer é legal demais, o chato é começar a ver as coisas com um olhar diferente de quando éramos crianças. Não podemos perder as piadas, o humor e as risadas...ser criança hoje em dia não é ser imaturo, é ser malandro no melhor sentido da palavra!

Agora que já dei meu recado pros adultos, vou mostrar alguns vídeos que pipocaram na net essa semana com a pivetada mostrando que os tempos mudaram, e ainda existe esperança!!



“No, No NOOOOOO” Cara, muito bom aHUaHUAhauaHUahuahauahua



Não tem como não abrir um sorriso vendo moleque curtindo um som!

Não sei se vocês lembram (Eu mesmo não lembrava) mas já gravamos um Podcast "Dia das Crianças" falando todas as barbaridades que fazíamos quando eramos tampinhas! Lembram?


Já que estou encerrando nesse clima vou lançar uma brincadeira aqui, mas se ninguém participar não terá a menor graça, não é promoção, ninguém ganha nada...a idéia é fazer um post com fotos de vocês na infancia para sair na quarta-feira!!

E ai? Bora topar a brincadeira e enviar uma foto sua criança pro uarévaa?? Enviem as fotos para o nosso mega-ultra-blaster e-mail contato@uarevaa.com e seja eternizado nessa pocilga pô!! Vamo ai? =P

Eu começo, esse ai sou eu já fazendo a maior meleca....rs



Let´s Rock!
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus