O arrebatamento dos Uarévianos


Boa tarde ermões. Aqui quem escreve é o Moura.

Estou aqui avisando que hoje não haverá podcast devido à programação do arrebatamento e apocalipse vindouro.


Tivemos um problema sério logo de início, pois o ancora do podcast, Freud, por ser um homem casado, fiel e pai de família, foi arrebatado antecipadamente durante a gravação do podcast.

Gravamos o pod, mas nosso editor oficial, Marcelo Soares, foi também arrebatado, por ser um homem consciente que não dirige após beber.

Pin foi arrebatada logo em seguida, e como o Duende estava agarrado nela, foi levado de lambuja.

Vini não acreditava que seria arrebatado, mas qual não foi a surpresa desse simpático tiozinho quando uma ponte de arco-íris surgiu e Ckreed veio buscá-lo para os dois irem ser felizes em Asgard (que fica ali pertinho de Campinas).

Shazam já estava preocupado em ser deixado para trás. Afinal, são anos e anos de orgias, bacanais e sexo selvagem com as mais belas modelos do mundo. Mas aparentemente seus dons de sedução chegaram aos céus e um grupo de anjas gostosas desceu especialmente para buscá-lo.

Alex Matos não teve dúvidas. Quando o mundo ameaçou acabar, ele acendeu um charuto, abriu uma cerveja, fez uma ligação e o capeta em pessoa veio buscá-lo de Maverick. Dizem as más línguas que o diabo perdeu a cadeira no inferno, e que agora quem comanda as coisas por lá é um tal de Ser Supremo.

Sobramos apenas eu e Rafael tentando colocar o podcast no ar. Estava confiante que o pod sairia, afinal, Rafa é ateu, e como tal herege que é, jamais seria arrebatado. Mas o gaúcho do blog começou a ver o apocalipse acontecer, deitou-se em posição fetal e começou a chorar enquanto gritava: MINHA VIDA É UMA MENTIRA!!

Quando me vi sozinho, sem saber se seria ou não levado para o outro mundo, corri para providenciar algo emergencial. Independente do meu destino final, sabia que precisava fazer algo para garantir minha paz eterna. E fui até o supermercado.


Fui arrebatado, mas agarrado numa térmica cheia de Heineken.


Nota: Ficamos sabendo que Rafael, ao perceber que estava errado este tempo todo se arrependeu e de joelhos pediu perdão por sua vida de honestidade herética. Por conta disso (e porque ter alguns amigos influentes), Rafael também acabou sendo arrebatado.


Então, galera, sinto muito em informar, mas hoje não tem podcast. Mas aproveite você também o fim do mundo. Estava programado para o fim da tarde, mas como a Globo comprou os direitos de transmissão, passaram pra depois da novela das nove.

Ah, vocês devem estar se perguntando: E o Z?

Bem, nosso caçula do blog ficou bêbado demais e perdeu o arrebatamento. Pior do que isso, perdeu a edição do podcast.

E como castigo, Ser Supremo decidiu que ele deve ficar o resto da eternidade tendo seu rabo espetado pelo capeta!

DIVIRTAM-SE ESPETANDO O RABO DO Z!



Até a próxima.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus