Rock In Rio 2011- Os Shows

Fala Galera! fazendo um post rapidinho aqui só pra atualizar e mostrar pra vocês os shows mais fodas desse Rock in Rio até então!


Clica ai e assiste porque já tem show na íntegra hein?? Let´s rock?

Já vou começar por uma Banda brasileira que subiu no palco principal e tocou pra valer, o Capital Inicial mostrou que para agitar a galera e fazer todo mundo pular e cantar não precisa ser um som violento, bruto, mas sim a energia contagiante e presença de palco do Dinho Ouro Preto (Eae Galeeera!) podem garantir um excelente show!



Continuando com banda brazuca eu vou descatar o Sepultura que pra mim deveria estar no Palco Mundo!! Porra! Como assim o "Gloria" toca lá e o Sepultura não??? Ô fulano da organização....pra putaqueoparél hein??

Enfim...no palco Sunset (Criado em Lisboa) A banda mais pesada do País se juntou ao "Tambours du Bronx" duranta a apresentação toda e ficou maravilhoso de se assitir isso!! Tanto que a Multishow esqueceu o palco principal com o "Glória" e focou no show do palco Sunset! Dessa apresentão eu vou postar a música mais foda que eu assisti....pela energia ali e pela presença insana do Mike Patton (Faith no More)



Outra banda que fez bonito (Tirando o Milton Nascimento querendo cantar Love of my Life que mais parecia o Fose do Muppets querendo cantar...PQP QUE COISA RUIM de se ouvir...Miltão...faz isso não pelo amor...) Foi os Titãs e Paralamas do Sucesso!!


Os Californianos do Red Hot Chili Peppers fizeram uma apresentação sensacional com direito a uma homenagem foda pro Rafael Mascarenhas, filho da Cissa Guimarães.Que em entrevista para um jornal falou..

"Fui na cara e na coragem, nao conhecia ninguém. Ele era fã número um da banda. Até hoje no quarto dele tem o símbolo do grupo. No dia que o Red Hot viesse ao Brasil, ele disse que iria ao show de qualquer jeito. Foi a primeira banda da qual ele fez cover. Vim encontrar meu filho hoje aqui"



O Motorhead é a banda que consta no Guinnes como a banda que toca mais alto no mundo!! Lemmy (God is Lemmy) é um cara que vive e transpira Rock and Roll....subiram no palco e tocaram rápido, sem frescuras e ensinaram (de novo) aos mais novos como se faz um verdadeiro show de Rock!!




O Slipknot é uma banda estranha, com nome estranho e com músicos estranhos....ok. Não é novidade pra ninguém que eu não curto o som dos caras...ok! Mas tenho que admitir que a banda botou pra foder no palco e fez a galera pirar do início ao fim com direito a "mush" e tudo mais! Quem curte, pode conferir.



O Metallica fechou a noite Metal do Evento com esse show histórico! A atração mais esperada da noite continua uma banda imponente. O Metallica a alguns anos "Herdou" o bastão do Rock do Black Sabbath, sendo na atualidade a banda mais pesada, importante e grandiosa no mundo! Na minha modesta opinião? O Metallica salvou o Rock In Rio, confere ai.




Por enquanto foi isso ai que rolou de legal no Rock in Rio e que valei a pena assistir....vamos ver o que o Lenny Kravitz, System of a Down e Guns and Roses vão nos mostrar!! Estarei de olho e comento pra vocês certcho?

oooôÔÔÔ ROCK IN RIÔÔÔ

Duende Amarelo!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus