Rabisqueira Uarévaa #4


Olha aí, minha gente! Mais um Rabisqueira no ar.
Dessa vez, o nosso bom velhinho (não, o Papai Noel não entrou pro Uarévaa) é a bola da vez nesse reboot uareviano...
E não é que o cara ficou estiloso?
Clica aê pra ver.

Um cara à frente de seu tempo (ou seria atrás do tempo de qualquer um?), Freud é aquele velhinho alemão da abertura do podcast e que está sempre controlando as ações do grupo.
Recentemente assumiu a aparência steampunk só pra ficar mais maneiro junto aos seus companheiros!


Freud é um viajante do tempo cuja memória foi afetada pelos saltos temporais, por isso ele pouco lembra de suas origens. Às vezes mostra ter conhecimentos do passado ou do futuro mas nunca lembra direito como ou quando soube disso.
Só o que ele sabe é que nada sabe, mas às vezes consegue explicar algumas coisas...(NOT!)
Ele pode até ser o verdadeiro Sigmund Freud! Mas por ser um sequelado graças às viagens temporais, pode ser qualquer um. Dizem até que ele sofre de múltiplas personalidades! Taí a explicação dele falar um carioquês arrastado e torcer pro Vasco!!!

Essa é sua história, ou pelo menos, é isso o que ele pensa que é. O mais provável é que seja apenas um velho delirante e com alzheimer.   



A Galeria Rabisqueira Uarévaa é um grande besteira inventada por desocupados que busca divulgar desenhos medonhos de artistas manetas, que por acaso são leitores deste blog. Se você é um desses desenhistas sem talento, faça um desenho da galera do Uarévaa e mande para contato@uarevaa.com

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus