PalhetadA - Vamos esquecer os Americanos!

Essa semana eu tava aqui pensando “Que porra eu vou escrever no Uarévaa?” Claro que fiquei sem resposta! Até por que pra escrever aqui, precisa ter no mínimo o requisito básico de qualquer serUmano.... nada na cabeça.

Seguindo essa lógica fantástica que é uma constante em nosso amado blog, resolvi falar de uma banda que eu não manjo porra nenhuma e acabei de descobrir, poisé essa matéria está sendo feita praticamente em tempo real.



Então, não conheço outro povo no planeta mais xarope que japonês! Juro, se você é japonês e ta lendo a matéria tu tem que concordar, essa coisa de nipônico quietinho e comportado morreu junto com o rock (Ratinnnhoooo).

E se tem uma coisa legal que os zóinhos puxados fazem além de Cavaleiros do Zodíaco e Sashimi é Heavy Metal, ora por que não?

Outra coisa que temos que dizer aqui é que japoneses quando enfiam alguma coisa na cabeça, rapaz...seja lá o que for, eles vão se esforçar ao máximo pra fazer o melhor possível. Já dizia o cláaassico do Ultraje a Rigor! “Vamos virar japonês”



Má porra Duende, segue a matéria! Ta, ta, vamo lá.

Sex Machineguns! Isso ai é o nome descolado dos japas que se meteram a fazer um heavy metal de qualidade, Anchang (vocal/guitarra) e Mad Power (bateria) montaram a banda em 1990, inicialmente era pra provar que eles podiam ser tão (ou mais) xaropes que os caras do Sex Pistols. Mas isso ai foi nos tempos de facul e o guitarrista saiu da banda pra viver de um trabalho qualquer por ai, mas nunca deixou de tocar em outras bandas.

Ai cinco anos depois o batera Mad Power ( não consigo me conformar com essa porra de nome, juro.) ligou pro Anchang chorando as pitangas e pedindo pra voltar a tocar umas.....huuumm. O japinha concordou mais só com uma condição! Noisy (baixista) entraria na banda junto com ele, por que estavam tocando juntinhos e serelepes em outra banda.

Se juntaram e começaram a fazer um som pesado...como posso definir...pelas letras toscas só pra chamar a atenção, com um som puxado pro Iron Maiden com um visual as vezes de samurais, cosplay de alguma merda, já posaram pelados e até de bailarinas na capa do álbum....Oooo Ronnie Von , significa?



Ai jesus, Maria e José (Mayer)!! Falando da qualidade do som dos caras é incontestável, apesar de todas as músicas que eu ouvi admito... consigo imaginar facilmente uma abertura de algum seriado japonês com robôs gigantes e tudo mais...



QUE? O.õ aHUaHuaHuAUHAHUAAHUUAHAHUAHUAHUAAUHa

Não faço idéia de qual cd é essa música ai...mas tenho que admitir que é boa hein? Metal de qualidade feito pelos japas! Tem mais músicas boas, a banda começou a levar a coisa a “sério” sonoramente falando por que viu que a galera estava curtindo não só as palhaçadas visuais com as roupas extravagantes como principalmente o som.

Não é a toa que bandas de Metal são tão idolatradas lá no Japão, fizeram escola e agora eles constroem seus próprios ídolos. Nice!

Tem um som que eu achei fodástico...com um nome deveras interessante e bem conhecido dos vícios de Vídeo-Game “Tekken II”



É ou não é um Metal com Drag Queen no palco? Ahuahuauhhaua....eu tava tentando colocar os clipes da banda ai mas não é disponível para o nosso Barasél!

Então quem tiver afim de dar uma conferida é legal jogar lá no vocêtubo e curtir, são clipes totalmente sem noção das coisas e com uma porrada atrás da outra...recomendo!

Mas sem dúvidas o som que eu mais curti ai de longe me chamou a atenção logo pelo nome... “Heavy Metal Thunder”



Heavy Metal Poooweeeeerrr!! \,,/

Cara, não faço a menor idéia de como ta a banda atualmente, mas tai uma ótima dica pra gente deixar os Americanos de Lado!! Vamo virar japonês!! >.<

Let´s Heavy Metal Thunder!!
(Medo dessa imagem ai não?)

Duende Amarelo

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus