PalhetadA - Perdeu, perdeu!!

Pra você que não me segue no Twitter ( @duendeamarelo ) e não viu o meu recado ali do lado no “Box” do Uarévaa ontem a noite, perdeu preybói!




Ontem rolou o Show ao vivo do FooFighters no Lollapalooza, e postei um link ali na caixa, no Twitter e no Facebook! Poisé assistir shows está cada vez mais fácil com essa tecnologia online. Pra quem conseguiu acompanhar um pouco do show deu pra ver que o FooFa está sem dúvidas no melhor da sua forma, ou seJE ta tocando bagarai mermão!!

E ontem no Twitter me passaram um link que eu não sabia da existência e achei simplesmente fodástica a idéia de dois publicitários fãs da banda....

Montaram no Facebook um evento chamado “Foo Fighters, 50 pila. Vamos? #ff50pila”

 

A idéia é trazer o FooFighters ao Brasil por 50 Dinheiros!! Se alcançarem a marca de 100 mil fãs, acho que a coisa rola!
O show dos caras acabou de acabar e já tem vídeo no youtube mostrando o que rolou lá...se liga na energia dos caras mesmo com o dilúvio que caiu durante a apresentação!



E tem um trecho de Monkey Wrench



FODA! O Show inteiro foi sensacional…espero ve-los aqui no ano que vem. Aliais, sensacional mesmo foi o que o FooFa decidiu fazer antes de sair em turnê no mundo....começaram a tocar em garagens de fãs!!

Isso mesmo, garagens de fãs!! Rolou uma mini turnê fazendo essas pequenas apresentações e tem no youtube um vídeo / documentário da banda mostrando essa insanidade musical, São só 40:30 de vídeo...hoje é segunda mesmo, da o play ai. kkkkkkkkkkkkk



Cara, Dave Grohl não é respeitado no mundo a toa….que Rock Star você sabe que tem tanta moral com TODO mundo do Rock, chama todo mundo pra tocar junto com eles no palco, participa de filmes, grava CDS tocando bateria ou cantando, ou sei lá... produz e ainda consegue manter a sanidade de pessoas normais que não compartilham a loucura desse mundo artístico? Dave é o Cara!

Ainda não ta muito convencido que o cara é gente boa e não faz média com ninguém? Recentemente Grohl expulsou um brigão do show...



Nesse dia ai Segundo informações, estavam presentes Jimmy Page, John Paul Jones, Lars Ulrich e trocentos artistas que aplaudiram de pé o Frontman do FooFa.



Curto muito essa história que ele conta veio AHUAHUAHUAHAUAHuAhuAahUa

Vou encerrando aqui, mas deixo um clipe que acho genial dos caras.


Let´s Rock!
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus