PalhetadA

Fala galera! Depois da semana especial rock and roll do Uarévaa, vocês acharam que já tinha acabado a celebração, né? WRONG! Como um belo cara de pau que sou, eu tentei mais uma vez uma entrevistinha com um dos caras mais respeitados no Mundo do Rock....pra quem chutou o Sidney Magal...errou de novo...rs...hoje eu trago aqui no PalhetadA...



É isso mesmo rapá!! Andreas Kisser, Músico, Guitarrista do Sepultura e torcedor fanático do São Paulo...o que não é novidade pra ninguém!

Duende: Andreas, antes de qualquer coisa valeu a atenção para com este blog de várzea, blog moleque.

Andreas: Eu que agradeço o espaço.

Duende: Eu não consigo pensar em outro modo de começar essa entrevista a não ser falando da sua presença no fodástico Big4! Cara, como isso aconteceu?

Andreas: Bom, o Scott Ian, guitarrista do Anthrax, me ligou em dezembro do ano passado me falando que a esposa dele estava esperando o seu primeiro filho e que não daria pra ele fazer alguns shows em julho, incluindo alguns do Big 4. Eu fiquei muito honrado e feliz com o convite e aceitei na hora. Deu tempo para remanejar as datas com o Sepultura e confirmei minha presença com os caras para 11 shows em julho, com 5 shows do Big 4. como o Metallica estava fazendo as jams em todos os shows, eu subi lá pra tocar com eles, foi algo surreal, acho que nem em sonho da pra sonhar algo assim, uma das minhas maiores experiências.



Duende: Qual a sensação de estar ali no meio dos caras que fazem parte da sua influencia musical? Não deu aquela tremedeira para subir no palco e substituir Scott Ian?

Andreas: Tremedeira não, por que eu estava muito bem preparado, nós tivemos somente um ensaio antes do primeiro show que foi um dos Big 4, para 70 mil pessoas e foi tudo perfeito, puta show. Tocamos por 45 minutos, abrindo o festival e foi muito foda, o público estava lá para curtir e não para fazer comparações, foi um clima fantástico.

Duende: Uma pergunta de fã, nesse período tocando no Big4 você pode nos contar algumas coisas de bastidores? Tem alguma foto que possa nos motrar?

Andreas: Os bastidores estavam num clima muito bom, todos rodando pra lá e pra cá, trocando ideia, curtindo o dia, todos estavam muito felizes de estarem juntos ali e eu mais ainda!



Duende: Não foi a primeira vez que você se junta no palco pra tocar com outras bandas certo? Dessas apresentações qual foi a mais marcante?

Andreas: Eu toquei com muita gente de muito estilo diferente, difícil falar qual foi melhor, todas as jams foram muito especiais. As que me lembro agora foram a abertura do The Police no Maracanã com os Paralamas do Sucesso, a abertura do AC/DC no Morumbi com o Nazi, tocar Going to Brazil com o Motorhead no Rock in Rio Lisboa 2010, tocar com o Ronnie James Dio no Credicard Hall, SP, Mob Rules, com o Deep Purple em Belo Horizinte, Smoke on the Water.

Duende: Se bem me lembro, você também subiu ao palco pra tocar com Dimebag Darrel que foi um guitarrista absurdo. Pode nos contar um pouco daquela época?

Andreas: Boa memória, sem dúvidas uma das melhores tournes que já fiz, era espetacular. Eu tocava Walk com eles todas as noites, acho que rolaram umas 20 jams destas, fantástico, o Pantera ao vivo era muito foda. Ainda fazíamos a jam do Sepultura, a Kaiwoas, no final do nosso show e todos entravam no palco para tocar percussão, era épico.




Duende: Existe alguma coisa como músico que você ainda não conseguiu realizar?

Andreas: A música sempre tem algo de novo pra se fazer e aprender. Me considero jovem, apesar dos meus 42 anos, e tenho muito pra curtir com a minha guitarra.

Duende: Se você não fosse um guitarrista consolidado no Rock, o que você faria para viver?

Andreas: Não tenho a menor ideia e isto não passa pela minha cabeça, o que eu vivo esta aqui, agora.

Duende: Nós já tentamos marcar de correr de Kart, mas acabou não dando certo, batendo a sua agenda com o evento "InterBlogs" ainda podemos sonhar em ter você no grid?

Andreas: Com certeza! Eu curto muito a Fórmula 1 e o kart é o mais perto que vou chegar dela. Vamos ver se algumas destas ainda rola, espero que sim.

Duende: Andreas, pra encerrar a entrevista....o que o Rock and Roll significa pra você?

Andreas: Significa liberdade, não só musical mas de atitude, de vida, ser o que vc quer ser, quebrar barreiras, ser livre.

Duende: Mais uma vez obrigado pela atenção Andreas, admiro pra caralho o seu trabalho e sua humildade em atender todo mundo da melhor maneira possivel.

Andreas: Obrigado a vocês, abraço! Andreas

FODA hein? Segunda vez que o cara pinta no Uarévaa, rapá! Lembra do Review do Show do MetallicA que o Sepultura abriu?

http://www.uarevaa.com/2010/02/metallica-o-show-perfeito.html

Entrevista com audio e tudo... O_O

É isso ai galera, presentão de Aniversário pra esse Duende que ta ficando mais velhinho justamente hoje!


Let´s Rock!!
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus