PalhetadA

Aaahhh a segunda feira está ai, toda pomposa...Foda-se né? Tenho duas perguntas para vocês leitores do Uarévaa!

Primeira: Alguém sabe o paradeiro de uma das nossas mais antigas “comentadoras” a Marianne Rodgers?
Segunda: Sabia que essa semana no Uarévaa nós decretamos a “Semana dos Solteiros”?

Imagina a merdaiada que vamos fazer por aqui essa semana, alô solteiros e solteiras..estamos na área!



Bem, como já disse na introdução (ui) essa semana é em comemoração a você ai que vai ficar pra titia ou titio, a menos é claro....que você preste atenção em como conquistar sendo sincero e verdadeiro.
Situação: Você na balada e avista aquela garota linda...tu pensa “vou usar o xaveco do intelectual que sempre da certo” Anham Claudia senta lá...sejamos sinceros. Pequeno jedi, apele para a mais pura poesia da conquista.

Esse sou eu me fodendo com a senhorita Duende…ahuaHUAHuahaUhaUa. Ok, ela já me conhece.
Homem na balada é um monstro de duas cabeças...fato! A mulher na balada é legal com todo mundo e não ta dando bola pra você. Então uma opção sua pra acabar com essa maldição e não perder tempo com patricinhas de balada, meu amigo...vá ao lugar certo!

Até o final da semana eu corro o risco de ficar solteiro…vai vendo…AHUAHuAHUAHAUHAUAHuAHuA.
Existe o pessoal que não quer se amarrar de jeito nenhum e preferem passar o dia dos namorados no buteco bebendo com o amigos contando histórias de quem é mais comedô! Mas será que esses caras realmente sabem do que falam?

Cara, quem vocês querem enganar? Quem fala muito de mulher e nunca é visto com uma por ai é um forte candidato a receber o anel (opa!) dos Pink Lanterns!! Não tem problema, é sério...afinal, não posso deixar de fora a homoafetividade nisso aqui...

Não existe efetivamente um dia dos solteiros, mas é obóvio que tirando o dia 12 de junho do calendário, o restante é de vocês! Afinal se tu não for um nerd viciado em Mac Donald´s, vídeo-game e blogs tem até uma mínima chance de se arrumar até o dia dos pombinhos...sério. Pensa bem, olhando pra esse post... qual o sentido da vida? E se tudo mais falhar? Mano. Tudo vira bosta.


A vida de solteiro tem lá as suas vantagens...e que vantagens. Sem hora pra chegar em casa, sem satisfação, cada dia dorme numa cama diferente, no carnaval então se você souber aproveitar a dosagem de álcool e sobriedade da até pra afinal o pinto! Mas se tu for virgem e está na adolescência, nem tudo está perdido meu amigo...vai por mim!

Hã…você não chama João né? aHUAhuAHAUAHuaHAUHAUAHuAHUa
Falando sério, ser solteiro é uma arte... alguns chegam a ser solteiros namorando!! É quase como ter uma identidade secreta, só você sabe a hora de se transformar para sair por ai com aquele “S” no peito sem peso na consciência e fazer estragos na madrugada a fora...cara, se você se identificou, parabéns tu faz parte do clube dos Canalhas, espertão!


Chega bicho! Já vou ter que arrumar as coisas com a senhorita Duende lá em casa! Rs... como abri a matéria com um Hino, fecho ela com uma oração!



Let´s Rock!
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus