Tokyo Godfathers

Sushi de Sardinha

Salve salve simpatia! Hoje vou falar de um anime/ova/filme/uarevaa que sejE que me rendeu muitas risadas! “SIGÃO” ME OS BONS!


Na véspera de natal uma “familia” de sem-tetos japonesa – Gin, um cara de meia idade alcoólatra; Miyuki, uma garota que fugiu de casa; e Hana uma drag queen – encontram um bebe abandonado no lixo enquanto o reviravam. Hana, que sempre quis ser mãe, convencem os outros a ficarem com a criança por aquela noite. No dia seguinte, usando pistas encontradas na sacola que foi encontrada junto do bebe, eles tentam encontrar os verdadeiros pais de Kiyoko, nome dado a criança encontrada, que significa criança pura.



As situações de comédia são constantemente reforçadas pelas coincidências que acontecem durante essa jornada. Juntando com a trilha sonora sensacional esse anime/filme é mais um trabalho sensacional do diretor Satoshi Kon. Gostaria de dar destaque à bela atuação de Yoshiaki Umegaki, que faz a voz de Hana. Mesmo você não entendendo lhufas de japonês, o tom de voz que ele usa sempre passa a intenção claramente do que ele quer dizer.
Esperem altas confusões durante a aventura desse quarteto inusitado! Vale muito a pena assistir!
Nota: 8

Nome do Autor

Romenique Zedeck

é tecnólogo mecatrônico, fanático por cerejas e por música dos anos 80. Colecionador Magic the Gathering, quadrinhos e rótulos de cerveja. Bon Vivant, sempre está disposto a conhecer um bar/restaurante novo, e escreve por simples excesso de criativiade.

Leia Mais sobre Romenique Zedeck...
Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus