Novo Trailer dos ThunderCats!


Lembra daquele post xexelento que o Thiago MC e eu apresentamos aqui sobre os ThunderBocats?
Pois é, estava só esperando aparecer um trailer decente sobre o novo desenho animado pra retornar a falar da mais nova animação dos Gatos do Trovão.
Eis que o Cartoon Network divulga o novo trailer na Wondercon!!!
Veja só:

 
 

O trailer mostra, além do óbvio a mudança de estilo no desenho, um prequel da história dos ThunderCats que embarcarem na nave em direção ao Terceiro Mundo, depois da derrota do povo de Thundera diante do ataque fulminante dos mutantes do planeta Plun-Darr, entre eles o líder Escamoso que ganhou uma corzinha mais azulada, e que forçou sua raça a deixar o planeta. 

O interessante é que o povo de Thundera é mostrado como algo no estilo de "Senhor dos Anéis" ou algo no estilo Cavaleiros da Távola Redonda, só que já possuem uma tecnologia avançadíssima. Até o ex-ThunderCat Grune (o Dentinho de lá) aparece na bagaça.
 
 
Outra coisa curiosa é que a voz de Lion mudou, mas seu grito de guerra "Thunder, Thunder, ThuderCats, hoooo!" continua como sempre! Mó machão...
 
 "Noffaaa, fiquei arrepiada!"
 
E como eu havia falado antes, era capaz de muito neguinho que tava metendo o pau (ui) no desenho acabar engolindo as críticas negativas depois de ver algo dele. Na boa, o desenho tá bem feito, só falta a gente ver o teor dos roteiros daqui pra frente. Tenho certeza que a molecada vai curtir mais que os velhos fãs, mas enfim, vai ser legal vê-los novamente enfrentando a criminalidade reptiliana.
A única coisa da qual eu achava que o desenho ia ficar sem, é a presença de WillyKat, WillyKit e do gato chato Snarf, mas como a história se passa antes dos eventos mostrados nos anos 80 nada mais justo que eles apareçam, porém acredito que será uma participação meio secundária. Mais secundária do que antes, espero!

Como dito antes, a nova série, produzida pelo Studio 4°C, estreia neste ano no Cartoon Network.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus