Patchwork Heroes



Salve salve simpatia! Começando mais um Arcade Noé e hoje sob a batuta do supimpa Shazam!
Hoje trago pra vocês um jogo divertidíssimo do PSP: Patchwork Heroes!
Prima o botão Start e comece a jogatina!

Em Patchwork Heroes você controla um grupo de pilotos de caça que voam em pequenas vans helicópetros para distruir aeronaves gigantescas que rumam a sua cidade querendo destruí-la. O jogo inteiro é apresentado com uma visão lateral da aeronave, olhando para a traseira de Titori, o líder.



O desenvolvedor diz que o jogo foi em inspirado cortar seções aleatórias de um pedaço de papel, e essa é realmente a melhor maneira de descrevê-lo. Ao pressionar o botão Bola, o jogador corta na aeronave, e se cortado de ponta a ponta, um pedaço da nave cai. Destrua o suficiente dela e ela cairá no chão, mas se atingir a cidade primeiro, a nave soltará bombas exprudindo tudo em BH.



Patchwork Heroes usa uma premissa simples o que deixa o jogo bem divertido. Power-ups dá ao jogador novas habilidades, e os as naves a serem destruídas vão ficando cada vez mais perigosas e difíceis. Destruir os navios do tempo requer muito planejamento cuidados e, muitas vezes, alguns reflexos rápidos. Cortar secções do navio com os inimigos lhe dará energia para executar um movimento especial que pode cortar áreas reforçadas com ferro do casco.


O jogo fica muito difícil. Jogar no hard e pró é insano demais! Cada nível tem também um modo Time Attack para egistro dos melhores tempos e score.
Joguinho altamente recomendével para quem quer um desafio ou para quem quer dar uma jogada ocasional.


Nome do Autor

Romenique Zedeck

é tecnólogo mecatrônico, fanático por cerejas e por música dos anos 80. Colecionador Magic the Gathering, quadrinhos e rótulos de cerveja. Bon Vivant, sempre está disposto a conhecer um bar/restaurante novo, e escreve por simples excesso de criativiade.

Leia Mais sobre Romenique Zedeck...
Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus