PalhetadA

Eae meu povo!! Como foram de fim de semana? Espero que todos estejam bem.

Acreditem ou não...ESSA BAGAÇA FAZ 3 ANOS HOJEEEEEEE!!! \õ/ Vamos bater records de comentários e...hã a quem eu quero enganar ¬¬
Hoje no PalhetadA vou fazer uma coisa que eu não fazia a algum tempinho....trazer novidaes para vocês!

Ahá, não é uma novidade qualquer, não, não, é uma daquelas novidades que tenho certeza que vai arrancar uma risada sua logo pela manhã e quando perceber já vai estar indicando está matéria pro seu colega de trabalho, namorada, amigos e hãã chefe? Chega ai!




Quem ai nunca ouviu uma fanfarra? Daquelas barulhentas e divertidas mesmo, daquelas que você sempre teve vergonha de fazer parte da sua escola!! Eca! ahuahauahuahua.

Blaas Of Glory é uma bandinha de fanfarra formada por malucos que tocam Street Hard Rock, cê nunca ouviu falar disso né? Pois é, descobri os caras a alguns dias atrás fazendo aquela peneira na internet e descobri que são Holandeses retardados que tocam os clássicos do Rock versão fanfarra, GENIAL! Lançaram até um CD com o nome de "Highway To Hell"uia!


Segundo a banda eles se definem "um teatro viajante hilário e acústico que apresenta o Rock pesado de uma forma mais roots" Seja lá o que isso quer dizer, mas é legal bagarai!! dá uma olhada nos vídeos ai.


Tipo...por que não tinha uma dessas na minha escola? O.õ


AAARRRGHHHH FOOODAAA!! \,,/


Acho que a Pin vai curtir essa! ahuahauhuhuAHuahua

Cara, eu não sei vocês, mas eu achei fantástico!
Pra quem se interessou, é só clicar na imagem e baixar essa pérola!




Let´s Rock
Duende Amarelo!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus