PalhetadA

Falae galera! Semana passada nós vimos alguns clipes horrorosos de ruim... hoje, vamos ver os clipes que marcaram época positivamente!! E já vou avisando, só tem coisa fina hein?



Fazer uma lista de clipes bons sem soar como uma lista particular é meio difícil, até por que o foco aqui não é a banda ou a música, e sim a idéia do clipe!

Começo com o Blur, é uma banda que eu particularmente não manjo muito. Mas o clipe abaixo ficou famoso como “O clipe da caixinha de leite” lembram?


O Weezer tem a péssima mania de fazer bons clipes ( Hash Pipe e Boddy Hole por exempol) mas tem um que eu destaco que é genialmente simples e muito bem editado!

Sensacional não?

Quando o Blink 182 surgiu, logo de cara deu pra perceber qual era a da banda....se divertir, tocar e fazer clipes engraçados! Dammit é um clássico dos clipes idiotas.


O Guns and Roses já foram considerados a melhor banda do mundo, produziu clássicos e Riffs que são assobiados até hoje por ai, quem não se pega fazendo isso com “Patience”? mas o clipe que eu trago marcou época...


O MetallicA ficou até o seu 4º álbum sem fazer um único clipezinho....ao gravarem “And Justice For All” uma música em especial precisava ter um clipe, algo que abriria as portas do resto do mundo pra banda... “One” chocou muitos com a letra e vídeo atuando juntos!


Queen….banda que eu praticamente nasci ouvindo, não poderia ficar de fora dessa lista de clipes incríveis. Muito conhecem a música, mas nunca pararam pra ver o clipe de...


Eu poderia listar qualquer clipe do Foo Fighters que se enquadraria aqui tranquilamente… David Grohl é um cara com uma mente doentia…..ou seria ele um gênio? Eu colocaria o vídeo aqui se não aparecesse isso em TODOS os clipes do Foofa

“A incorporação foi desativada mediante solicitação” Aff Mãe... =/  (clique para entender)

Tem uma infinidade de bons clipes que ficaram de fora, eu sei....mas nada me impede de fazer outra lista dessas daqui a um tempo certo?

E você? Qual o clipe que você indica pra gente?

Boa semana galera!!
Let´s Rock!
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus