Os Supremos - A Série


Bem amigos do Uarévaa... Como todos estão cansados de saber e alguns enlouquecem com a ideia, os Vingadores vêm aê LÁ LÁ LÁLÁLÁLÁ nos cinemas, aproveitando o embalo do sucesso do Homi de Ferro e levando o Hulk de carona, ainda esperando o sucesso dos filmes do Capitão América e do Thor.

Todos, logicamente, esperamos que o melhor venha pela frente pelas mãos do pai da Buffy, Joss Whedon, MÃS...

Sabemos que cabeça de cineasta e produtor Hollywoodiano é igual bunda de criança, você nunca sabe quanta merda vai sair dali.

Por isso Moura traz para todos maaaaais um Uarevacasting Series!

E se por acaso um canal foda e com bagos (chupa CW) pegasse Os Supremos de Mark Millar e trouxesse tal e qual para as telinhas?
Só aqui meu amigo que esses nossos sonhos... Realizam-se!

Primeiramente eu dividiria o seriado em temporadas curtas, de 12 episódios. Sem tempo pra episódios fillers de encheção de linguiça, a trama focaria tal qual a trama do Millar na vida pessoal, profissional e heróica dos personagens, com conspiração, intrigas, traições, tchutcharias e violência que vimos nos quadrinhos.

Mas, o que todo mundo quer saber e a turma da rua não para de perguntar: Diz aê o elenco, seu Moura!

Capitão América / Steve Rogers


Nada de galãzinho com cara de bobalhão. Pro herói número 1 do ultiverso Marvel, precisamos de um ator que, além de ser o típico arquétipo heróico, deve ter presença e liderança. Jamie Bamber foi o capitão Lee Adama em Battlestar Galactica, e interpretou o militar bom moço que sabe ser badass quando é preciso.

Homem de Ferro / Tony Stark


Sim, eu sei que Robert Downey Junior é o Tony Stark definitivo. Mas para uma serie de TV seria impossível manter o cachê do cara. Então procurei uma versão mais barata do astro e acabei me lembrando de Billy Campbell, de The 4400. Ele está acostumado com traquitanas tecnológicas voadoras, visto que esteve em Rocketeer, tem cara de rico e manha pra fazer um playboy alcoólatra e bom vivant.

Thor


Ao mesmo tempo em que não me agrada a idéia de um brutamonte qualquer de WWE no papel do Deus do Trovão, também acho que para o Thor Ultimate, um rapazola praticamente saído das fraldas não combina muito bem. O meio termo entre eles é o Sawyer de Lost, Josh Holloway. Além do cara já ter se provado um puta ator ao roubar a serie mais comentada da década pra ele, ainda tem o porte pra interpretar o hippie super poderoso.

Nick Fury


Tudo bem que Samuel L. Jackson É o Nick Fury ultimate, mas pra uma série, impossível. Então procurando por um afro-americanão módafocka, pensei inicialmente em Lawrence Fishburne (CSI), mas decidi optar por um menos conhecido e com um cachê mais modesto. Eamonn Walker, de Oz, Justice e o atual The Whole Truth é uma boa opção, com a cara de Bad Guy que lhe é natural.

Hulk / Bruce Banner


Um cientista fracote, problemático e meio maluco? Basta Jeremy Davies repetir mais ou menos o personagem Daniel Faraday de Lost e temos um Banner genuíno. Davies tem a cara de maluco que o personagem pede, e ainda é um ótimo ator. Para o papel do Hulk, poderia ser utilizado animatronics e maquiagem ao estilo de Guillermo Del Toro, com um pouco de CGI.

Vespa / Janet Pym


Se a Janet do ultiverso é asiática, procurei não ser óbvio e colocar Lucy Liu ou a Sun de Lost no papel, mas a delicia incrível que é Elly Hu. Com participações em Vampires Diaries e HAWAI-5.0, não sei se ela interpreta bem. E, olhando essa foto, posso dizer: TO NEM AE. Coisa linda do pai!

Gigante / Hank Pym


Hank Pym é um merdão no universo 616 e não decepciona na buchisse no Ultiverso. Mas mesmo assim, precisamos de um ator talentoso que saiba interpretar um cara que quer ser um herói, mas é bastante perturbado. Peter Krause é um ator de tarimba, com series como A Sete Palmos, Dirty Sexy Money e a atual Parenthood. E uma bela cara de bobo, apesar do grande talento.

Gavião Arqueiro / Clint Barton


Clint em Supremos é um militar obstinado e leal – e para o papel do herói eu escalei Brian Austin Green. Esqueça o virginal David de Barrados no Baile e lembre que ele já fez o soldado heróico em Terminator – The Sarah Connor Chronicles. Mesmo que a serie tenha sido uma merda.

Viúva Negra / Natasha Romanov


Natasha tem que ser misteriosa, ambígua, e muito, muito gostosa. Natasha Henstrindge não é lá nenhuma ganhadora do Emmy, mas já interpretou mulheres misteriosas ambíguas durante toda a sua carreira, desde o clássico do Corujão A Experiência até a série “new-camp” As Espiãs, e é, indiscutivelmente, gostosa.

Mercúrio / Pietro Lensherr


Para o ex-terrorista, precisamos de um ator que possa passar alguma elegância, arrogância e aquele ar superior que só os britânicos conseguem ter com tanta maestria. Aidan Turner, o vampiro de Being Human pode dar conta do recado.

Feiticeira Escarlate / Wanda Lensherr


Mais uma gostosinha pro grupo, todo mundo sabe que a filha de Magneto tem alguns parafusos a menos. Michele Ryan de Mulher Biônica tem uma carinha de doidinha e já está acostumada com séries de ação.

Betty Ross


Betty na versão Ultimate tem que parecer a garota nerd, bonita, porém comum. Rose Byrne, co-protagonista de Damages tem esse estilo, e ainda assim é uma boa atriz que não perde o brilho ao lado de Glenn Close no supracitado seriado.

Herr Kleiser


O alienígena nazista seria o vilão da primeira temporada, e para o papel eu acho que a versão de Christopher Walken dos seriados, William Fichtner, está acostumado a papeis perturbadores e de grandes PNCs. Onde você já viu esse cara antes? Que tal em Prison Break?

Loki


Finalmente o vilão da segunda temporada seria o irmão mais novo, mentiroso e manipulador, de Thor. Desmond Harrington já faz o papel de irmão mais novo mentiroso e manipulador de Bart Bass em Gossip Girl e tem a cara de filho da puta perfeita para o Deus da trapaça. Ele também pode ser visto em Dexter.


É isso aê, galera. Assim abrimos a temporada 2011 do Moura em Série.

Até o próximo episódio.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus