Flight Of The Conchords

 Momento Uarévaa
Por Marcelo Soares



Música folk, bizarrices humoristicas, cidades metropolitanas e romances estranhos. Não meus caros, não falo de Malu Magalhães, mas sim da dupla "de dois" neozelandeses Bret McKenzie e Jemaine Clement, uma das sensações gringas de comédia em seriados: Flight Of The Conchords.


"Flight of the Conchords" é uma comédia que segue as tribulações de uma banda folk, Bret  e Jemaine  nas guitarras e vocais, que vai para Nova Iorque tentar fazer nome no mundo da música. Entre indas e vindas, eles conseguiem encontrar um agente (que tem um "outro" emprego no Consulado da Nova Zelândia), uma fã (uma mulher casada e obsessiva) e um amigo (que é dono de uma casa de penhores local). Elogiada pela crítica, a série foi criada por James Bobin (de "Da Ali G Show") e pelos próprios atores. 

Como toda série de comédia tem acertos e erros, dos videos que vi no youtube poucos realmente achei engraçados, mas, mesmo assim, vale a dica para quem quiser saber mais e ir atrás dos episódios. Curiosamente, ou não, os videos que mais curti são exatamente de um especial feito para a HBO com auditório e tudo. Confira comigo no replay:

The Humans Are Dead 


Friends


Albi


Jenny


Dreams

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus