PalhetadA

Fale aê galeeeeera!! Não, você não está vendo coisas...é o PalhetadA de volta a ativaaaa! \õ/ E hoje eu nem vou fazer uma introdução (ui) muito longa por que vou falar de Motorheeeeeeeead!!!
A banda começou em 1975, montada por um dos caras mais fodidos do mundo do Rock, Lemmy Kilmister, que já tinha entrado pro mundo da música na década de 60 quando era um dos roadies da banda daquele carinha lá, o tal do Jimi Hendrix. Lemmy era da banda HawKwind, que até conseguiu fazer alguns hits em meados dos anos 70, mas durou pouco sua permanência no grupo por que foi barrado no aeroporto do Canadá por porte de drogas! O cara ficou puta da vida e resolveu montar a sua própria banda, juntou mais dois chapados Lucas Fox e Larry Wallis e batizam a banda de “Bastards” que não durou muito tempo por que lemmy tinha outro nome na mente... Motörhead (que na verdade é uma gíria americana usada por viciados em anfetaminas sabia dessa?). A banda passou por algumas modificações, entrou guitarristas, saíram guitarristas, saíram bateristas e entraram bateristas, rolou até da formação ter dois guitarristas...mas não durou muito também. Quando definiram enfim a banda conseguiram gravar “On Parole” que nem lançado foi..rs as gravadoras acharam aquilo muito ruim, podrão mesmo e nada comercial pra época (manjam tudo essas gravadoras). Lançaram o primeiro álbum que levava o nome da banda saiu em 1977 por uma gravadorazinha de merda, o segundo “Overkill” já saiu por uma gravadora de nome maior em 1979, que destacou o cover de “louie-louie”. “Bomber”(1979) e “Ace Of Spades”(1980) Se liga no vídeo abaixo com a versão mais FODA da música que eu já vi.
A banda ganhou um respeito com a galera e só de birra lançou o que seria o primeiro álbum da carreira só pra ver no que dava com essa nova situação, mandaram pras lojas o antes renegado... “On Parole”. Orgasmatron de 1986 (que o Sepultura regravou anos depois) veio pra arrebentar a boca do balão e consolidar de vez a banda como uma das maiores influencias do Heavy Metal.
Em 1992 saiu “March ör Die” que é considerado o maior sucesso comercial da banda, tem participação do Slash (aquele cabeludinho que era do Guns manja?) em trocentas faixas e uma pontinha do Ozzy na gravação do clássico “Hellraiser” (Que o velhinho safado acabou enfiando no álbum “No More Tears”). 1993 apareceu o álbum “Bastards” por uma gravadora pequena, já que eles tinham quebrado o pau com a gravadora anterior...saiu por esse selo menor e não vendeu porra nenhuma. “Sacrifice” de 1995 também não foi lá essas coisas nas vendas não...assim como os álbuns de 1996 “Overnight Sensation” e 1998 “Snake Bite Love”. Só em 2000 é que a banda volta a fazer algum barulho descente e comemora os 2 5 anos do Motörhead com um show na Brixton Academy, que vira álbum três anos depois. O “Hammered” nem vou comentar... 2004 gravam “Inferno” e saem em turnê com o caras do Sepultura, passado um ano a banda é indicada ao Grammy e leva o prêmio de melhor performance de Metal. Nos anos seguintes o Motörhead grava mais três discos: “Kiss of Death” (2006), “Better Motörhead Than Dead: Live at Hammersmith” (2007) e “Motörizer” (2008). Fizeram alguns shows por ai e entraram em estudio para lançar esse ano o “The Wörld Is Yours”, segundo o meu fiel escudeiro “James” é bom pra caralho (palavras dele) Vou colar aqui um trecho de uma entrevista do Lemmy pra vocês terem a noção de quem é o cara... O CARA!

Maxim: Você perdeu sua virgindade aos 18 anos. Como aconteceu?
Lemmy: Na praia, na chuva. Foi horroroso e tinha areia entrando em todos os lugares. Sabe?
Maxim: E desde então você transou com duas mil mulheres...
Lemmy: Eu nunca falei "duas mil mulheres". Eu falei que havia transado com mil. Agora devem ser já umas mil e duzentas ou algo parecido. Faz muito tempo que estou na estrada e nunca fui casado, então não tive folga.
Maxim: Um cara tem de ser bonito para impressionar as garotas?
Lemmy: Não é tanto ser bonito, é mais fazê-las rir. Garotas não se importam muito com caras bonitos no final das contas. Isso ocorre porque elas todos os dias colocam e tiram a maquiagem, e sabem o quanto beleza é superficial.
Maxim: Você tem fama de ser um cara legal com as garotas, o que não é o caso de muitos rockstars. Quais as coisas mais estranhas que você já viu neste meio?
Lemmy: Eu vi toda a equipe de Ozzy Osbourne traçar uma mesma garota uma vez. Mas ela topou, então qual o problema? Se um cara transa com nove garotas numa noite, você diria que ele é um herói. Mas se uma garota fizer algo semelhante você dirá que ela é uma vadia. Eu não penso assim, e isso não é justo. Mulheres têm orgasmos múltiplos, que nós não temos.
Maxim: Você se arrependeu de alguma de suas conquistas depois que a coisa já estava feita?
Lemmy: Costumo dizer que nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas. Ocorreu algo engraçado com o cara de nossa equipe que cuida da iluminação dos shows. Duas garotas nos seguiam pela Alemanha. Uma delas tinha apenas três dentes na frente, a outra era careca, e as duas eram gordas. Ele agarrou uma delas uma noite, completamente bêbado. Quando acordou ele se escondeu no banheiro até ela ir embora.
Maxim: Quem é a mulher de seus sonhos. E você já transou com ela?
Lemmy: Raquel Welch, Halle Berry... e não transei com nenhuma das duas. Ah, e Janet Jackson. Eu também não dormi com ela ainda.

E pensar que hoje em dia a garotada se espelha nos Jonas Brothers e Restart....

Me façam um favor? Crie seu filho com Rock and Roll de verdade? Grato!
Let´s Rock
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus