Galeria Uarévaa #1


Como diria o Ursinho Gente Fina: "Siiim!" É isso mesmo que seus olhos de nerd virgem está lendo, pequeno padawan!
O Uarévaa! agora tem sua própria galeria de desenhos!
E nós somos tão safados que resolvemos copiar até a ideia de outro blog safado pra ver se conseguimos ter nosso próprio livro de tiras cheio de ilustrações de leitores!
Duvida?
Então clique aê, rapá!


Nah! Na verdade, a grande galeria de desenhistas manetas do Uarévaa!! está aqui só para apresentar aos leitores os mais novos avatares dos membros desse blog! A ideia é fazer uma série de tiras com a galera daqui do blog, para o ano que vem!
Mas se você quizer se arriscar a mandar um desenho, nada tema, poozer! Com certeza ele será publicado por aqui (até porque temos menos assunto do que o MDM).
Então, é só mandar o seu desenho, ô profissional da caneta!
O desenho que ilustra a galeria de hoje e do nosso transmorfo preferido, o Skrull, digo, Shazam!

Parece que recentemente ele passou por problemas de identidade e resolveu que esse papo de ficar simulando aspectos de personagens da Marvel não tá com nada! Depois de jogar Mortal Kombat vs. DC e ver que o Capitão Marvel da DC é um apelão da porra, agora só pensa em ficar transformado nele!

Dá-lhe Skrull, digo, Shazam!



A Galeria Uarévaa é um grande besteira inventada por desocupados que busca divulgar desenhos medonhos de artistas manetas, que por acaso são leitores deste blog. Se você é  um desses desenhistas sem talento, faça um desenho da galera do Uarévaa e mande para contato@uarevaa.com

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus