Dragon Ball Retorna... De novo. ¬¬

Olha só quem está de volta! Não, ainda não é Jesus Cristo, bem longe disso (nada pessoal, Thiago). Nosso onipresente leitor mais uma vez colabora com a gente no De Fora, leia aí, e não fica de bobeira não, mande o seu De fora da Panela também, para contato@uarevaa.com que a gente publica!

Oia eu aqui outra vez aqui no Uarévaa para mais uma matéria com mais conversa nos coments do que coments sobre a matéria, hauHAIhaiHAIah!!!

Você sabia que Dragon Ball está sendo publicado novamente no Japão?



Sim... após apelo dos fãs e apelos desesperados da editora Shueisha, Akira Toriyama autorizou (sim, só autorizou) a Shueisha (editora que lançou Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Naruto etc) a trazer na sua nova antologia semanal para crianças Saikyou Jump (eita nominho) Dragon Ball de volta a fim de alavancar as vendas, pois por maior que seja One Piece (atual caça-níquel) eles não conseguiram alavancar tanto as vendas quando na época de Dragon Ball.

Com os desenhos de Ooishi Nato (que já trabalhou com Dragon Ball em especiais) a nova série focará no treinamento do Goku e Kuririn com o Mestre Kame (o maior pegador de todos, Todos, TODOS!!!).

Esse spin-off estreou no começo do mês e praticamente o mundo estava a espera. Como essa nova revista é pra crianças em idade pré-escolar, não esperem muito por pancadaria, porrada, destruição em massa e batalhas “massa veio” (se tiver que pagar royalties por essa frase não me responsabilizo) costumeiro, será uma história com uma pegada mais leve.

Eu li o primeiro capítulo com exclusividade na importadora (não a do falecido agora renascido Ultra) INTERNETS e digo que o traço está muito bom, parece até uma versão atualizada do traço do velho Toriyama, a coloração feita em Photoshop está boa, mas... como disse acima: “A revista é para crianças em idade pré-escolar”, então a história e leve mas é Dragon Ball! Só o nome já vale seu peso em ouro e já vi vários fãs xiitas endeusando Toriyama tanto quanto o Grant Morrison e David Fincher juntos.

Já ia esquecendo, antes de me julgar, lembre-se que quando Akira Toriyama atendeu ao desejo dos fãs e da Shueishsa, saiu Dragon Ball GT, haIUHAiuahiuAHiuIAHIuhIUAHIahiAHaIAHIUahi!!!

Fiquem com umas páginas dessa nova aventura atrás das esferas do dragão:







E aí... foi bom pra você???? Hehehe!!!

Recadins:

- Dessa vez não farei propaganda do meu blog Santo Thiago, podem ficar aliviados.

- Pessoal, comenta, comenta e comenta bastantão assim ó
\                                                                      o                                                              /

- Façam campanha para Thiago MC no Uarévaa (sim... sou safado)!!!

























Ah... acharam que ia ficar sem o videozin né?? Pois não se livraram, hehehe.

Dessa vez trago um remix do famoso: É mais de 8000:









Fui!!!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus