UaréTV #4 - Rio ComiCon


Sim, pessoal, acredite se quiser, o velhinho Freud aqui que vos escreve finalmente tirou a bunda do sofá e foi em algum evento.

Confiram ai a cobertura de merda que só mesmo um repórter senil de primeira convenção poderia fazer. (felizmente nosso já famoso "cara da edição", Marcelo Soares, salvou alguma coisa).


Não tem Manara, não tem gostosas (vocês já me conhecem: casado, fiel e pai de família), não tem o Laerte vestido de vovozinha, mas tá ai...

"Mas então o que tem nesse vídeo que preste?"

Nada, mas assiste essa merda assim mesmo e não enche.



Pra vocês verem como eu sou um jegue, nem fechamento de matéria eu fui capaz de fazer direito. Culpa do "Istande do MDM" (na verdade, uma mesa de boteco) que, quando encontrei, comecei a beber e não parei mais.

Aguardem para breve uma matéria contando o que achei do evento e resenhas de hqs compradas lá.


P.S.: Agradecimento especial ao amigo, leitor e argentino El Pato Vingador, que forneceu algumas fotos e o vídeo do Kevin O'Neill desenhando/autografando (sim, a única atração internacional do vídeo nem foi filmada por mim)

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus