Os Buchas - Segunda Temporada


E ae cambada, tudo em cima? Como o Moura em Série agora "é semestral", hehehe, passei aqui pra dar uma embromada. Mas vai por mim que é uma embromada de responsa.

Lembram, ano passado, quando eu indiquei a web série Os Buchas aqui?

Não né.... Não sabem o que perderam, é bem legal mesmo. Mas ok... Então também não lembram que eu prometi ficar de olho e avisar quando saisse a nova temporada..

CLARO que eu, como um bom bucha que se preze, não fiquei de olho porra nenhuma, mas outro dia eu lembrei e fui lá fuçar. Não é que já saiu a nova temporada e já até terminou? Bwahahahaha

Vi o primeiro episódio e arrisco dizer que a série tá ainda melhor!! Nele rola uma paródia da série "24 Horas" com o bucha-mor Beni (Gregório Duvivier) tendo apenas 24 minutos pra descolar um ménage à trois com duas gatas!! Como um bucha de carteirinha vai conseguir isso?

Clique na imagem abaixo e confira as reviravoltas hilárias

Pra essa temporada a série ainda ganhou o reforço do "olho grande" Fernando Caruso (que está com um programa muito legal no Multishow, o "De Cara Limpa"). No site oficial tem toda a primeira e segunda temporadas liberadonas, 0800 total, mais making offs, teasers e outras pataquadas.

Confiram, SEUS BUCHAS, vale a pena!!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus