As 10 regras (e meia) da viagem no tempo


Fala molecada!
Quem aí não é fascinado por viagem no tempo?
Aproveitando o podcast desta semana sobre o tema, me aventurei a escrever esse pequeno post sobre viagem no tempo e as regras básicas que você deve manter caso você, por um acaso do destino, se aventure e tenha a oportunidade, assim como eu, de viajar no tempo!
O cinema já provou que esse tema pode ser bem vasto e bem produtivo se utilizado da maneira correta, então enrole uma toalha na cabeça, vista a sua melhor cueca "Calvin Klein" e prepare o combustível do DeLorean, que a viagem vai começar!

 
1. Evite de todas as maneiras possíveis e impossíveis esbarrar com algum antepassado.
(De volta para o futuro – 1985)

2. Se a viagem for para a pré-história a dica é não pisar em nenhuma borboleta, isso poderia causar uma loucura na evolução. (Um som de trovão – 2005)

3. Jamais em hipótese alguma comentar sobre os acontecimentos do futuro.
(Os 12 macacos – 1995)


4. Adiantar algumas horas no futuro para ganhar algumas horas no presente, um pouco confuso, mas imagina isso em um dia de prova.
(Harry Porter e o prisioneiro de Azkaban)


5. Dificuldade nas aulas de história? Volte no tempo e veja com os seus próprios olhos.
(Bill e Ted’s – 1989)


6. Sabe aquele dia em que você poderia ter feito alguma coisa de uma maneira diferente, bom as vezes nos ganhamos uma segunda chance, uma terceira, uma quarta…
(Feitiço do Tempo – 1993)

 7. A viagem no tempo as vezes não é tão agradável, então vamos pensar bem na refeição antes da viagem e outro ponto importante é a roupa, esteja preparado para o modelito que pode encontrar em um beco.
(Exterminador do Futuro – 1984)


8. Tentar evitar o paradoxo. Mandar alguém para o passado com a missão de evitar o futuro, mas se essa pessoa que volta é o responsável pela sua existência no futuro e situação piora, se a missão falhar você não existe, resumindo, me perdi.
(Exterminador do Futuro 2, O Julgamento Final – 1991)

 9. O penteado é de extrema importância isso pode ser fundamental para uma viagem tranquila e, por favor, evite o mullet. (Timecop – 1994)


10. Uma das regras primordiais para a viagem no tempo é evitar encontrar antepassados e evitar muita mais encontrar você mesmo, isso poderia causar um evento nada agradável.
Podemos ficar tranquilos por que não acontece nada, bom, não aconteceu nada com o Spock.
(Star Trek – 2009)

Posição 0,5 - Viagem no tempo pode te deixar com uma vontade louca de cagar!

Então, lembrem-se pequenos padawans, viagem no tempo pode ser bem traumática e confusa! Ou alguém aí nunca viu um episódio de LOST?


Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus