Anões em Chamas


Momento Uarévaa
Por Marcelo Soares

Olá pessoas finas, educadas e de boa família. Hoje vim aqui escrever sobre um grupo de comediantes que aprontam muita confusão com uma turminha do barulho, não sei se você já conhece, se sim apresenta para  quem não sabe, se não, confira comigo no replay as peripécias dos Anões em Chamas.


Não, não é um grupo de comediantes anões que tacam fogo em si mesmo, mas sim humoristas - e alguns não - que fazem videos para internet com humor, sarcasmos, tiração de onda ao extremo e muita diversão. Todos os vídeos são produções da Fondo Filmes e são filmados sob a talentosa tutela da dupla de cineastas Ian SBF e Gustavo Chagas.

Hoje, o canal de vídeos da Fondo Filmes no YouTube conta com mais de 7.700 assinantes e tem passado para trás os canais de comediantes famosos como Rafinha Bastos e da trupe Cia .Barbixas de Humor. Mas deixemos de papo e fiquem com alguns desses trabalhos:

O The Hostel 
(meu preferido)


Teaser: O Barata Flamejante

Em um mundo sem heróis....ele é o maior de todos!

Amanda Episódio 6 
(proibido para feministas de plantão e pessoas sem senso de humor)


"Em terra de cego... Pessoas vão morar na sua casa sem que você saiba"


Identidade digital


Se você gostou, tem muito mais de onde esses vieram. É só acessar o site da galera alto astral e acompanhar suas confusões em ritmo de aventura:


Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus