Plantão do Vigia


NÃO INTERFIRA! As novidades da semana que certamente mais te interessam você vê aqui!


Depois de declarar que deseja diminuir o tamanho das próteses de silicone nos seios por estar se sentindo “presa no próprio corpo”, Heidi Montag também está preocupada com sua plástica no nariz. A loira fez uma cirurgia em novembro e até hoje continua usando o adesivo que controla o inchaço na região. "Eu fico com a fita no nariz 24 horas por dia. Tenho medo que meu nariz caia e fique como o do Michael Jackson" afimou Montag à revista "Life & Style".
Versão internacional da Mulher-Açougue.

Adriana Bombom fez, em tom de brincadeira, um desabafo em uma festa que rolou na quarta, 25. "Fui chifrada, fui chifrada", disse a ex-mulher de Dudu Nobre à coluna "Olá", do jornal "Agora". Marcelo Serrado, em quem ela deu um selinho, retrucou: "Deveria existir uma lei para que impedissem que Bombom fosse chifrada. Ela é maravilhosa".
Dá pra perceber o quanto ela está apertada pra cagar.

Jesus Luz contou à coluna “Página 3” do jornal “O Dia” que vai raspar a cabeça. A mudança no visual do modelo brasileiro seria consequência das trancinhas adotadas por ele recentemente. “Como elas não saem, vou ter que raspar a cabeça”, contou ele à publicação.
O profissionalismo reina quando você num consegue nem tirar e editar um print no paint de um site em Flash.

A patricinha Paris Hilton viajou em seu jatinho particular na companhia de sua cadelinha, Marilyn Monroe, e postou uma foto com o animal de estimação no Twitter. "Decolando para Las Vegas com Marilyn Monroe", escreveu Paris.
Só consigo ver duas cachorras aí,cade a dona?

Por pura e mais completa preguiça,copiei e colei essas noticias importantes para a humanidade no site EGO.Inté.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus