Imagens que dizem tudo


Salve pessoal!! Atendendo a pedidos (tá legal, foi só um na verdade, mas muito bem vindo) estou aqui para a Semana do Cachorro Louco do Uarévaa (agora pode falar, já saiu no podcast).

Que acharam das bizarrices que fizemos essa semana? Nunca nossos chinezinhos redatores trabalharam tanto, hein? Ai na semana que vem acaba voltando a mesma porcaria de sempre... mas que tem gente aqui que gosta, então tá valendo.  ;)

Simbora conferir como eu subverti minha coluna!!

Tem muita foto que a gente não consegue entender, quanto mais explicar...

Que doente poderia bolar um maldito produto como esse ai?



Foda, né? Literalmente... Mas tem muita foto que
explica também, e é o que vou mostrar hoje.

Começando pelo motivo pelo qual eu 
decidi fazer meu post especial assim.....




Leis da física podem ser demonstradas por fotos.


Lei da gravidade



A lei da ação e reação



Fotos também nos ajudam a descobrir a origem das coisas

A origem da gripe suína



A origem do grito do Tarzan



Outras respondem a perguntas recorrentes

Quem mexeu no meu queijo?



Os cães merecem o céu?



E tem tambem as que são totalmente auto explicativas





Mas, no fundo, você sabe, tudo tem explicação. Muitas vezes não sabemos
ainda qual, mas tem. Como a foto lá de cima que era simplesmente uma
montagem feita por algum desocupado criativo e pervertido, rs....

Veja o produto original ai.



Mas será mesmo que tudo tem explicação?


ME EXPLICA UMA PORRA DESSA, BÁTEMA!!!!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus