Zexta-Feira

Salve salve simpatia! Zexta-feira no ar sob o comando do Skrull!
E no Zexta-Feira de hoje: Gatos, Cachorros, Bolinhos e suruba!

Aqui na Alemanha é verão. Ta um pusta calor e temos sol até as 22h. E isso pede cerveja com a galera. E sexta-feira é sexta-feira, seja aqui, no Brasil. Menos no Japão que já é sábado! !
Mas em fim é sexta negada! Dia de bebemorar, de festejar o fim do expediente e pans, ninguém no mundo sabe festejar melhor que o Gato Festeiro!!!

Gatos sempre são hit na internet. É só lembrar do Ceiling Cat, OMG Cat, Keyboard Cat. E claro, o Long Cat que encontra o seu arquiinimigo o TacGnol.

Long Cat is loooooooooog!

Mudando de gato pra cachorro, um camarada nos EJA (Estados Juntos da América) resolveu treinar o cachorro do seu melhor amigo. O resultado, você vê ai:

Pois é, parece que o nosso amigo canino vai arranjar altas confusões para seu dono, junto com esse cara aqui:
Falando um pouco do mundo nerd. O que vocês acharam do uniforme do Lanterna Verde? Uma fonte de águas de lindóia já teve acesso ao uniforme do Lanterna Vermelho, que deverá aparecer depois dos créditos do filme, para dar gancho para a sequência da franquia, e o Uarávaa mostra aqui o uniforme vermelho:

E após toda a correria e maluquices da semana, finalmente um tempo para descansar da demencia que nos aflige.


E você ai de terno e gravata, com o saco depilado, não come traveco...Não sabe de nada. Nada! E aposto que não sabe o que é sexo ocasional!

Para você ver como é a vida: Você vai a uma loja comprar um mumicate e é confundido com um ator pornô. Você nem é dali, e só quer comprar a droga de um bolinho.

Pra fechar a putaria, que tal ouvir o Cleber Machado narrar uma suruba?

É isso ai pessoal, fechou mais uma Zexta-feira, dessa vez comandada pelo Skrull! Espero que tenham gostado e que tenham matado bastante trabalho com a coluna de hoje!

Nome do Autor

Romenique Zedeck

é tecnólogo mecatrônico, fanático por cerejas e por música dos anos 80. Colecionador Magic the Gathering, quadrinhos e rótulos de cerveja. Bon Vivant, sempre está disposto a conhecer um bar/restaurante novo, e escreve por simples excesso de criativiade.

Leia Mais sobre Romenique Zedeck...
Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus