Zexta-Feira

"Coooooorre, negadáááá!


No Zexta-Feira de hoje: um ZF pequeniniiiiiinho pra japonês nenhum botar defeito.


Éééé, minha gente! Se você não for holandês ou espanhol pode considerar que a Copa do Mundo acabou pra você. Quinta-feira passada todo mundo mandou um " Valeu, Dunga!!! " e xingou o mais simpático dos sete anões por ter phodido com nossas morcegadas no trabalho.

Mas tristeza de brasileiro dura pouco, porque já no dia seguinte ensaiamos um uníssuno " CHUPA, MARADONA!!! " e chegamos a conclusão que tomar uma laranjada é bem melhor que levar de quatro de um salsichão alemão, né náo?

Só nos resta esperar pela Copa de 2014 em nosso humilde Brasil-sil-sil e já começar a apostar qual será o mascote. Índio? Arara? Ou um grande banner escrito " A Amazônia é nossa "?
Não sabemos, mas olha só. Estava fazendo um cálculo mental aqui. 2014 Copa do mundo no Brasil. Olímpiadas de 2016 no Brasil. Que tal um feriado de 365 dias no ano de 2015?

Eu topo! o/

Senhor dos Anéis - A sociedade das Vuvuzelas.


Vuvuzela. Aposto que você nunca tinha ouvido falar desse nome antes de começar a Copa do Mundo na África, e aposto que você não vai sentir a MENOR falta desse infernal objeto quando ele se for, mas não é que essa febre atravessou as fronteiras da África e foi parar nas montanhas remotas de Mordor?



"...and my VUVUZELA! "
HUAuhauhauhaUHAuhAUHAhua

Assopra aqui, ó!

Mas se você perdeu a chance de cair de boca nesse singelo destruidor de tímpanos, nós temos a solução.

Boa diversão.

Depoimento de um viciado.


Bom, galera. De vez em quando a gente é obrigado a falar sério aqui.



PAGADINHA DO MALAAAAAAANDRO!!!!!!

Slayers in the church.




Muito bem, amiguinhos! Hoje é feriado, por isso teremos um ZF mais compacto já que ninguem vai ler essa porrinhola mesmo. Além do mais, tem almoço na casa da vovó e ela me chamou pra ajudar ela a fazer um trampo firmeza:


Até semana que vem!

Z!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus