Zexta-Feira Palhetada! - Semana do Rock Uarévaa -



Os tiozinhos do Rock!

Oláááá leitores e leitoras mais simpáticos do meu Brasil! Aqui é o Z diretamente pra mais um Zexta-Feira, dessa vez com o especial da semana do ROCK!!

Já vi muita gente reclamando que aqui no Brasil os grupos de pagode, axé e agora os de funk se proliferam mais rápido que gripe suína em jogo do Verdão, e isso não deixa de ser uma triste verdade. Mas graças aos bons céus dificilmente esses desastres desritmados duram mais do que um ou dois carnavais.

Mas pra nossa sorte, muitos bons e velhos rockeiros sobrevivem ao modo de vida desregrado de um rockstar e sobrevivem as décadas seguintes com muita qualidade, como vocês podem ver nos exemplos abaixo com alguns infames comentários:

Esse é o cara conhecido por pagar a maior pensão do mundo para o filho de uma anta e passou a ser conhecido como o grande pé-frio da Copa do Mundo. Ninguém nega a importância dos Rolling Stones e de... Droop?

Esse aí até que tá inteiro pra quem já cheirou até as cinzas do pai.

Taí o cara que prova que nego feio pode ter filha bonita (oi, Liv o/). Mas reparem que a idade e a força da gravidade estão fazendo o beiço do velho Steven caírem cada vez mais.
Ah! Temos um representante do Aerosmith no Brasil também. Alguém lembra da Baby Consuelo?

A querida Debbie sempre foi uma jovem desejada do mundo do rock e continua bemzaça. Mas alguém diz pra ela tirar essa peruca de boneca inflável.

Blá, blá, blá, blá...

Arnaldo Antunes? É você?

Quem diria, até o Príncipe das Trevas já teve uma carcaça mais apresentável do que aquele corpo que se arrastava gritando "Shaaaaaaaron" no The Osbournes.

Bob Dylan e seu mais recente estilo " el maricchi "!

David Bowie...bom...não tinha como piorar, né?! Mas não é todo mundo que consegue ter uma pupila mais dilatada que a outra. Ó só que bizarro!

Depois de escrever Stairway to Heaven no escuro e com "uma força misteriosa" controlando sua mão, Robert Plant resolveu adotar um estilo mais Elba Ramalho. Pelo menos a tal "mão misteriosa" nunca mais chegou perto.

Terror das menininhas na década de 90, foi o cara que ditou a moda e fez muita gente acreditar que era legal sair na rua com shortinho jeans pra cima do joelho, coturno e camisa xadrez. Atualmente o senhor Axl passou a ser um egocêntrico barrigudinho com tranças no cabelo.

Continua phoda! E agora com tatuagens!

Depois de admitir o romancezinho com uma garota de 13 anos, Slash virou um tipo de...de...qualquer coisa com uma cartola. Eu, hem?!

Um dos poucos que melhoraram com o tempo e ainda fazem as menininhas suspirarem.

Preciso nem falar nada. Todo mundo tem uma tia velha ou conhece uma senhora com essa cara (e com esse cabelo)!

Certa vez mostrei uma foto do Gene Simmons pra minha mãe.
- Mãe, quem é esse?
Ela pensou um pouco e arriscou:
- Reginaldo Rossi?
Ponto!

O mundo do rock também tem sua Marília Gabriela.

E eu não imaginava que ia ser tão dificil escrever comentariozinho pra cada foto, por isso essa é a ultima!

Pois é, minha gente! Espero que tenham gostado dessa semana especial do Uarévaa.

Aproveitando a matéria pra lembrar do níver do Duende Amarelo que rola nesse próximo dia 18! Espero que daqui uns anos eu possa fazer um antes e depois dele também, hehehe...

É isso aí, meu brother! Até o fim dos tempo!


Let's rock!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus