Zexta-Feira - ESPECIAL COMIC CON



SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, MINHA GENTE! Olha o Uarévaa travessando fronteiras e indo parar em meio ao MAIOR EVENTO NERD DO MUNDÔÔÔÔÔ!!!!!!

Confesso que eu estou ME SENTINDO! Sabem por quê??????? Pq eu simplesmente fiz duas perguntas que foram respondidas por ele...o mestre, a lenda...o ser supremo (com todo respeito, Al Lock) do mundo nerd.....

" Stan 'the man' Lee "

Tá esperando o que, catzzo????? Clica aí!


RÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É, gente! Eu bem que gostaria mesmo de ter ido na Comic-Con, mas sou um blogueiro fudido e o pior! Sem nada pra postar hoje!!!!!! Bom, então aproveitem a sexta-feira, o fim de semana e até a próxima!!!

See ya!!!

* Zenon está correndo o máximo que pode para escapar do apedrejamento.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus