Detroit Metal City

Sushi de Sardinha


Salve salve simpatia!!!! Sim sou eu, e meio atrasado também trago minha materia especial para o mês do rock!

Meus chuchus, o negócio é o seguinte: Dessa veze trago um dos animes e live action mais fodas que assisti ultimamente: Detroit Metal City! Um anime que fala de Metal e todos os clichês que envolve o estilo. Então, como diria o Silvio Luiz, “Confira comigo no replay!”


Todo mundo que gosta de rock (100% dos leitores e redatores), conhece alguma lenda sobre alguma banda que gosta. Pactos demoniacos, ingestões absurda de álcool e/ou drogas, toalhas bancas em camarim... Coisa do tipo.

Detroit Metal City é sobre isso. E mais. A historia gira em torno de Negishi, um cara que quer se tornar músico. Seu alvo é a música pop, algo como o A-ha. Músicas que falem sobre sonhos, garotas e lugares fashion. Mas graças a sua gerente e se torna vocalista e guitarrista do DMC, uma banda de death metal!!! Morte, drogas, demonhos, estupros e tudo que tem direito!

A comédia então gira em torno da dualidade de Negishi: Ser um músico desvalorizado mas que toca o que gosta, ou fazer o que não gosta e ser aclamado como gênio?

Esse desenho é simplesmente um dos mais engraçados que eu já vi! As situações propostas, cas caras e vozes, os clichês do mundo do metal e etc. O live-action não fica atras: O ator Kenichi Matsuyama é uma figuraça! É dificil acreditar que ele está nos dois papéis (Negishi e Krauser). Para animar mais vocês eu vou dizer que temos a presença do cara mais fodasso do mundo do metal, um dos caras que mais acumula lendas em torno de si: Gene Simons! Sim meus caros, mr. Simons faz o papel de legendário guitarrista Emperador do Death Metal – Jack Ill Dark. É muito foda ver Gene como Jack cantando Fuckingham Pallace!



Se teve algum anime e live action que eu recomendei e vocês não seguiram minha indicação, parem de cú-doce e baixem logo esse para assistir! É curtinho (12 episodios de 20 min) ou o filme (90 min aproximadamente)



Bem é isso ai, vou ficando por aqui mesmo. Quando der posto mais coisas porque aqui está difícil. E não se atenham aos erros de português. Fiz o texto com um pouco de pressa. No próximo eu capricho mais! Fiquem com o clip de Satsugai, a música tema da abertura!



Referencias: Atrás do palco, no backstage.
Baaaaaaaaaaaaaaaaaaanza!

Nome do Autor

Romenique Zedeck

é tecnólogo mecatrônico, fanático por cerejas e por música dos anos 80. Colecionador Magic the Gathering, quadrinhos e rótulos de cerveja. Bon Vivant, sempre está disposto a conhecer um bar/restaurante novo, e escreve por simples excesso de criativiade.

Leia Mais sobre Romenique Zedeck...
Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus