Plantão do Monitor: Vamos falar de musica!


[Monitor.jpg]
Ou o que pelo menos considero musica HAHAHAHAHAHA




Vamos começar com os quatro grandes do trash metal,Merdallica,Megadeth,Anthrax e Slayer,que vão exibir nos cinemas o show da volta da reunião dosgrandes do metal.Mas se você pensa que será algo bacana,no nivel de Flight 666(que era documentário + shows),esqueça!!!Vai ser um show com transmissão ao vivo,nas cidades do Rio de Janeiro,São Paulo, Brasília e Salvador.

"A sessões acontecerão no dia 22 de junho, às 21h, em salas da rede Cinemark no Shopping Downtown e Botafogo Praia Shopping (RJ); Eldorado Shopping (SP); Pier 21 (DF); e Cinemark Salvador (BA). As vendas antecipadas começam a partir do dia 9, no site ingresso.com e nas bilheterias do Cinemark e o ingresso custa R$80."

Os detalhes em relação os horaios e começo da venda dos ingressos vai ser dia 15 desse mês,masf rancamente,pagar 80 conto pra ver o show dos caras numa sala de cinema é pura falta de sacanagem!pra mim,nada substitui ver a banda ao vivo,mesmo que seja exibido ao vivo,eunum vou estar no show,então Uarevaa! MAS há a possibilidade de continuarem exibindo o show após o dia 22,e certamente deve sair mais barato que 80 conto.Mas a questão universal é:aceitam meia entrada? HAHAHAHAHAAHHA

E ainda na onde de filmes,o documentário premiado do Rush,“Beyond the lighted stage”,também terá sessões especias nos cinemas BR,e seus ingressos começaram a ser vendidos hoje!O longa será exibido em nove salas da rede Cinemark em São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro, no próximo dia 17, às 21h.O filme é dirigido pelos mesmos de Flight 666 e Heavy Metal:A Headbanger Odyssey,Sam Dunn e Scot McFadyen.

E pra minha alegria,que perdi infelismente o ultimo show dos caras,Twisted Sister está de volta em terras brasileiras!Por enquanto estamos assim:
26 de novembro - São Paulo - Local a confirmar
27 de novembro - Brasil (cidade a confirmar)
28 de novembro - Buenos Aires - Local a confirmar
30 de novembro - Chile (cidade a confirmar)

Matarei,roubarei,venderei minha mãe,mas irei nesse show! S.M.F unidos!

E pra completar,em Los Angeles,o Conselho da cidade declarou o dia 30 de maio como sendo o dia "Ronnie James Dio!Como estou com preguiça de traduzir,vão aqui e leiam a materia na integra!Você pode ver fotos do funeral do Deus aqui.

Ok,ok,um post todo musical,mas tem trailer novo de Os Mercenários e vocês não podem ficar sem ver isso!


Bem,por hoje acabou.Deve rolar ainda um review de Prince of Persia esse fim de semana,então,fiquem ligados!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus