PalhetadA: Os Pombinhos do Rock

Aaahhh o dia 12 de junho ta chegando...quanto amor no ar, quantas promoções nas lojas e é um inferno pra arrumar uma vaguinha num motel né? O PalhetadA de hoje SERIA o review do Show do Aerosmith, que está prontinho no gatilho fiquem calmos...vai sair vai sair. Mas como a semana é toda melosa, mais um ano o Uarévaa da uma forçinha pra lembrar você a importância dessa data comerc.....hãã comemorativa para os pombinhos. Alguém ai sabe os casais mais famosos e polêmicos que já se formaram no mundo do Rock?Vamos conferir que ta bacana!

Fiz um top 10 pra gente ver quem tem um bom gosto ou quem não tem senso do ridículo.

10 - Robert Plant (led Zeppelin) Casou-se com Maureen Wilson em 1969, com quem teve três filhos: Carmen(1968), Karac (1972-1977) e Logan(1979) porém, em 1982 eles se divorciaram.09 - David Coverdale e Tawny Kitaen foram casados entre 1989 e 1991. Pra quem não sabe ou não se lembra era ela que aparecia no clipe de “Here Go Again” do Whitesnake.08 – Mick Jagger (Rolling Stones) e Mariane Faithful que na verdade provou pro mundo que uma groupie pode fazer estragos numa banda...a mulher conseguiu pegar TODOS os Stones se não me falha a memória...teve seus 5 minutinhos de fama no clipe “The Memory Remains” do Metallica e sumiu.07 – Kurt Cobain (Nirvana) e Courtney Love (Hole) tai um casal que se enquadra nos “No Sense” do Rock, não dava pra saber quem era o mais pirado da relação...bom se bem que a Courtney ainda ta viva né? Tudo bem que perdeu a guarda da filha mas....ta viva...locona, mas ta viva...O.O
06 - Marilyn Manson e Rose McGowan Ela teve um relacionamento de três anos e meio com o esquisitasso do Mason, fez uma aparição com ele no MTV Video Music Awards de 1998 com um vestido de correntes que num tapava quase nada olha ai...piradona.
05 - Axl Rose (Guns and Roses) e Stephanie Seymour só mais um relacionamento conturbado na vida de Axl que se fodeu de verde e amarelo quando descobriu que era um pouco mais forte que a mulher e encheu ela de sopapos...bom, deve que pagar uma indenização do tamanho do mundo. Mas pra ele foi dinheiro de pinga.
04 - Gene_Simmons (Kiss) and Shannon formam um casal engraçado pacas..rs..superando o mal gosto da Shannon e olhando os dois no seriado “Family Jewels” que passa no A&E, da pra ter uma noção do relacionamento munitinho que os dois construíram...no mundo do rock é raro.03 – John Lennon ( Beatles) e Yoko Ono puta casal sem sal né? Argh! Nem sei o que posso falar disso ai pra ser sincero...acho que o Lennon conseguiu pegar a mulher mais feia num dia de porre numa exposição, casou-se e fodeu-se com os Beatles....PORRA LENNON! Dava pra pegar uma melhorzinha né puta bunda caída? -.-02 – Elvis Presley e Priscilla Presley que conheceu Elvis quando tinha 14 anos de idade e Elvis 24. Casou-se em 1967 em Las Vegas e divorciou-se em 1973. É essa coisa de ser Rei de alguma coisa ta ligado a comer criançinhas? O.õ
01 – Ozzy Osbourne e Sharon...o Casal mais pirado, mais engraçado, mais FODA do mundo do Rock na minha opinião. Já passaram por tantas coisas juntos que histórias pra contar pros netos não vão faltar...aliais já viram o Ozzy no Museu de Cera? GENIAL !!!


É isso ai pombinhos....o PalhetadA fica por aqui com a promessa do Posto do Show do Aerosmith que pode entrar ainda nessa semana ok?

Beijos pras meninas!
Let´s Rock.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus