Personal Paquera

Momento Uarévaa
por Skrull da Terra 13


Salve salve simpatia! Sim sou eu novamente! O “bom e velho” Freud Skrull voltou! Nesse meio tempo que estive ausente fiz algumas coisas bem legais e hoje vou aproveitar a semana temática e contar como foi a minha visita à um personal paquera! Se você está encalhado, desesperado, desiludido, desnorteado, quer aumentar seu “head shot ratio” ou simplesmente curioso clica ae no Leia Mais e descubra do que se trata!


A equipe formada pelos excelentíssimos Daniel Madeira, Johnny (não o Nastri) e Ruivo realizam um workkshop baseados em estudos seríssimos feitos em diversos paises na arte de como seduzir e conquistar mulheres. É isso mesmo rapá, até mesmo um nerd sebento como você pode ter uma Mary Jane Watson de verdade ao seu e sem ter que pagar!
E eu como reporte investigativo e cobaia da Uarévaa Corp tinha que aparecer por lá para e trazer uma nova esperança para toda nação nerd.
Chegando aso local, encontrei diversos tipos de caras: Caras que eram marujos de primeira viagem e supertímidos, caras que já haviam feito outros workshops e voltaram para aprimorar as técnicas , pegadores profissionais que ajudavam nos exemplos e relatos, gente nem tão timida mas que pode aprender mais coisas eu e etc.
A aula começa falando sobre os tipos de jogos da sedução, passa por exercícios de aproximação, ouvimos relatos masculinos e femininos e recebemos conselhos de em que podemos melhorar. No total foram 4 horas de aula, descobrindo como o pensamento feminino funciona, como dominar o medo da rejeição, como dificultar as mulheres te dar uma bota homérica e como sair de uma situação desastrosa com a cabeça erguida com orgulho e honra intactos!

A primeira impressão que se você pode ter, é que ir a um desses workshops é o maior atestado de loser que alguém pode obter. Porém o que eu vi e aprendi lá é que o curso vai muito além de pegar mulher. É um workshop contra timidez através do Processamento de Linguagem Natural

(PLN) e Neurolinguistica. Lá você aprende como liderar a sua matilha e se tornar um macho alfa! Pensando no lado profissional, não é muito diferente do caso de um vendedor que precisa abrir novos clientes, conquistá-los, seduzi-los para que estes consumam seus produtos ou serviços.
E é mais que OBÓVIO que não vou revelar as técnicas dos brothers assim de mão beijada. Se quiser saber mais entra em contato comigo que eu to ganhando comissão! NOT!

Mas falando serio agora, se você tem problemas de timidez eu REALMENTE recomendo você assistir ao menos um dos workshops dos caras. Faz muita diferença! Quem sabe um dia você não chegará a uma baladinha com ar de all your bases are belong to ME?

Ah, na sexta feira dia 11, na CNT (canal 26) vai passar uma matéria sobre o Personal Paquera. Depois do workshop eu, ele e a equipe da CNT fomos para um barzinho na Vila Madalena empregar as técnicas aprendidas no workshop. Será que eu peguei alguém? Sai com telefone das gatinhas ou levei um belo de um chute? Quando sair a matéria eu faço um update aqui e quem perder a matéria descobrirá! hehehe
Referências: No lounge, no cantinho escuro com a morena bonita!

Banzaaaaaaaaaaaaaaaaai lol

Nome do Autor

Romenique Zedeck

é tecnólogo mecatrônico, fanático por cerejas e por música dos anos 80. Colecionador Magic the Gathering, quadrinhos e rótulos de cerveja. Bon Vivant, sempre está disposto a conhecer um bar/restaurante novo, e escreve por simples excesso de criativiade.

Leia Mais sobre Romenique Zedeck...
Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus