Dia dos Namorados Macabro

"All our times have come
Here but now they're gone
Seasons don't fear the reaper
Nor do the wind, the sun or the rain
And we can be like they are
Come on baby – Don't fear the reaper
Baby take my hand – Don't fear the reaper
We'll be able to fly – Don't fear the reaper
Baby I'm your man"
Blue Oyster Cult – Don’t Fear the reaper







Tema Macabro


Sábado é Dia dos Namorados e, independente de você ter ou não um par neste fim de semana, um filme de terror é sempre uma boa pedida para quem quer aproveitar a data em casa. Por isso, seguindo a tradição iniciada no ano passado, nesta Semana dos Namorados Uarévaa segue algumas sugestões de terror ideais para se assistir nesta data, estando acompanhado ou não.

Pânico em Lover's Lane (Lover's Lane):
Este é perfeito para os apaixonados que gostam de histórias de amor trágicas. Há 13 anos, no Dia dos Namorados, dois jovens foram brutalmente assassinados em Lover's Lane. O assassino, um maníaco usando um gancho de aço, foi preso pela polícia. Mas os assassinatos deixaram marcas em duas famílias, pois os jovens eram casados, mas não entre si. Tom Anderson conseguiu superar o fato de sua esposa ter morrido nos braços de outro homem, porém, sua filha Mandy, ainda é assombrada pelo passado. Penny Lanson ficou arrasada com o assassinato de seu marido, mas reconstruiu sua vida junto com seu filho Michael. Agora é dia dos namorados novamente, os jovens estão reunidos em Lover's Lane, e uma notícia assustadora abala a cidade: o maníaco do gancho fugiu da prisão. Será que a história vai se repetir? Lover's Lane será, novamente palco de crimes brutais?





Louca Obsessão (Misery):
Para quem está solteiro, é um pouco obsessivo e costuma ser fanático por alguém ou algo, este é o filme certo. Paul Sheldon é um escritor famoso que sofre um acidente de carro, sendo socorrido por uma enfermeira que se autodenomina sua fã número um. Ela o leva para sua casa e passa a cuidá-lo. Mas, ao ler os originais do novo livro do escritor, percebe que sua personagem predileta será morta, fazendo com que sua personalidade doentia se revele. Sem poder se locomover, Sheldon se vê à mercê das loucuras da "fã". Clássico absoluto, Louca Obsessão é baseado no livro “Misery”, de Stephen King.




Zombie Honeymoon (Sem título em português)
Para completar, este é um filme para quem gosta de verdadeiras provas de amor. Denise tem a pior lua-de-mel que poderia imaginar quando seu marido é aacado por um estranho e inexplicavelmente se transforma num zumbi. Inconformada, Denise decide seguir adiante com sua lua-de-mel, fazendo de tudo para que as coisas saiam do melhor jeito possível, tentando manter seu marido zumbi na linha – e alimentado. Filme independente que você dificilmente não conseguirá por aqui em DVD, mas vale a procura na net.




Acho que estas 3 sugestões são suficientes para você ficar bem (assustado) neste Dia dos Namorados, mesmo se não tiver companhia. E quem sabe você não usa um desses filmes como desculpa para levar alguém para sua casa e se dar bem? Provavelmente não, mas nunca se sabe...

Na próxima madrugada:
Retornamos com o assunto de exorcismo para conhecer as obras que se originaram da história real original em O Exorcista – Obras

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus