Corram para as montanhas, a invasão começou!

A verdade está Algures
por Algures



Algures de volta momentaneamente para dar essa notícias deveras bizarra: Uma cratera simétrica de cerca de 100 metros de diâmetro surgiu do nada nas ruas da Guatemala, engolindo um prédio inteiro de 3 andares e matando 3 pessoas. Os cientistas alegam que é uma ocorrência natural, resultado das chuvas que vem castigando o país.





Chamado aqui de Ravina ou Voçoroca, são formações geológicas que consistem na formação de grandes buracos de erosão, causados pela chuva e intempéries, em solos onde a vegetação é escassa e não mais protege o solo, que fica cascalhento e suscetível de carregamento por enxurradas [/wikipedia].

Já ocorreu outra ravina na Guatemala, mais precisamente em 2007. O processo geralmente é lento, mas os cientistas ainda não sabem explicar porque essa surgiu literalmente "do nada".

Enquanto os cientistas não encontram uma resposta definitiva, eu digo:

CORRAM POR SUAS VIDAS, ELES FINALMENTE CHEGARAM E COMEÇARAM O ATAQUE!!!!


Até a próxima (se houver uma proxima)
Algures

Nome do Autor

Rafael Rodrigues

Filósofo, redator publicitário, promotor da ciência, roteirista de quadrinhos, professor de informática e pseudoblogueiro. Um homem que gosta de coisas simples, como Quadrinhos, Cinema e Ciência. Sabe, coisas normais.

Leia Mais sobre Rafael Rodrigues...
Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus