Plantão do Monitor: Its Revolution baby!



[Monitor.jpg]
A Panini chegou com o pé na porta e dando soco na cara com sua revolução na publicação de suas revistas! Você não entendeu bulhufas?Vou me ultilizar de exemplo para mostrar o que mudou:

Eu normalmente compro as revistas Batman,Superman e Lanterna Verde.Vamos botar o preço que estava até dezembro,7,50.Hoje em dia pagarei 6,50 cada uma.Ou seja:

Antes: 7,50 x 3 revistas=22,50 Agora:6,50x 3 revistas:19,50

Normalmente sempre tenho uma gasto extra com especias e coisas do tipo,então vamos botar o preço de Final Crisis e suas especiais e comparar com um preço da nova mensal do Batman ou do Universo DC,que custa 14,90,mais um preço de uma especial random,como mesmo preço:

Antes:Final crisis (5,50) = Especial FN (8,00)=13,50
Agora:revista de 14,90+ uma especial de 6,50=21,40

Agora soma tudo:
Antes:22,50+13,50=36,00
Agora:21,40+19,50=40,90

Um aumento de 4,90 centavos no papel,sendo que nem somei encardernados e coisas do tipo na conta!E em relações as reviwtas de 15 conto,apesar de valer por 2,crtamente vai jogar certas revsitas inuteisque estão lá só por questões cronologicas! Tenho certeza que eles vão colocar Batwoman do Rucka com o Azrael do Fabian Nicieza!E isso me deixa puto!

Em resumo:a revolução que eles disseram que ia fazer te deixou assim:

Mas no fim das contas,foi com essa cara que você ficou,ao saber que tem menos revistas e vai pagar mais,e que não necessariamente todas as linguiças que enchiam as revistas vão ser jogadas fora.Vlw Panini,mais uma vez ¬¬

Bem,recomendações do dia:O blogs do Mano Cristiano:Rais Fonogrei (de coisas nerds direto do tunel do tempo) e Rosa's Cantina Rock Blog (sobre rock,metal e musica em geral).Muita diversão pro seu fim de semana aqui.

E com um mês para assitimos Scar-Jo em todo seu esplendor ruivo em Homem de Ferro 2,fiz minha resenha sobre Homem de Ferro 1 e porque junto com TDK ele revolucionou os filmes de quadrinhos.Acessem e comentem aqui,e se não fizerem isso,mando o Cyborgue Pirata Ninja Jesus atrás de vocês!E ele não tem piedade!

Falando em ninja,hora de batermos no peito e gritarmos MASSA VÉIO porque o trailer do épico Ninjas vesus Aliens está no ar!


Dead Of Night,filme do Dylan Dog,está vivo e bem,obrigado.Já arranjou distribuição na Italia e espero que em breve tenha uma distribuição decente no resto do mundo(ou seja,Fox Film,fique longe,já basta ter cagado Dellamorte Dellamore!).E o diretor Kevin Monroe deu uma entrevista bacana sobre o filme,veja aqui.

Vamos ver o dia-a-dia de desgraças da população carioca!Quem mora no Rio também teve seu dia de Paulista!Acompanhe:
Segunda:Começa a chover.
Terça:Alagamentos,varios pontos da cidade sem luz.
Quarta:Cidade parada,não tem como as pessoas trabalharem,viverem.
Quinta:Morro todo vai abaixo em Niteroi.
sexta:Show da Mallu Magalhães no Circo Voador.

Bem,to sem saco e sem assunto pra escrever.Continue acompanhando o Uarevaa e meu blog para mais novidades.Fui!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus