Jurassic Rock!!

Fala galera do rock and roll!! Todo mundo firme e forte como prego na areia? Shooow de bola... Hoje eu trago uma novidade pra vocês, essa semana eu recebi uma dica de uma banda que eu nunca tinha ouvido falar e fui conferir! Cara, que idéia FODA dessa banda...a dica foi do @dcumoviepage que tem a coragem de me seguir no Twitter... AaHUAHUaHauAHuahUAAHuA vamo conferir? É coisa fina!!

Hevisaurus!! É a versão Rock and Roll da “Família Dinossauros” (quem não se lembra disso hein?). Sério, é uma banda formada por nada menos que Dinossauros para tocar metal para crianças!! Procurei informações da banda pra passar pra vocês, mas como os Dinos são da Finlândia, e tocam músicas infantis Finlandesas....bom não tem muita coisa jogada por ai, mas vamos lá. A banda é um catado de ex-integrantes da Sonata Arctica e Stratovarius, que tiveram a sacada genial de fazer um visual Headbanger do Barney, aquele dinossauro roxo que deixa as crianças retardadas manja? A idéia é fazer a molecada ir se acostumando com o estilo desde pequeno, para isso eles adotaram o visual animalesco abaixo!Se liga na mulecada curtindo o som.... já sei onde vou ter meus filhos...rs

Vamos dar nomes as feras:

Herra Hevisaurus - Vocals
Milli Pilli - Keyboards
Riffi Raffi - Guitar
Muffi Puffi - Bass
Komppi Momppi – Drums

Oficialmente a banda começou as atividades em 2009, e os nomes reais dos músicos não foram completamente divulgados, bom até foram, mas deu preguiça de colocar aqui e ninguém ia conhecer mesmo, uarévaa! Os caras, digo, os dinos lançaram um CD com o nome “Jurahevin kuninkaat” que eu duvido você falar isso sem travar a língua. Não faço idéia se a banda está na ativa, se já foram extintos (hã hã hã pegou a referencia? Tsc...não vou explicar), o fato é que uma idéia tão boa quanto essa não rola nas terras brasileiras né? Podia rolar um Crossover de bandas com essa pegada mais “infantil” pra tirar a molecada do “Rebolation” e afins...Alôoo Andreas Kisser, convida uma galera aê pra fazer umas canções infantis com o peso do Metal cara!! (Fica a Dica..rs) Chega de falar, vamos ouvir o som do Hevisaurus!!


E o mais legal dos vídeos onde eles chamam uma criança pra subir no palco “tocar” com eles...cara....imagina essa criança como se sentiu ali no meio dos Dinos?? =D

Já tem por ai a algum tempo até, a iniciativa de transformar músicas do Rock em versões de ninar...e eu vou falar e mostrar isso no próximo post, pegando carona sobre o tema dessa semana certcho?

Fiz até um papel de parede com os Dinos ó...quem quiser é só clicar pra ampliar e salvar =D
É isso ai galera, semana que vem tem mais!!
Let´s Rock!!
Duende Amarelo

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus