Promoção Uarévaa 2 ANOS!! - Resultado

[ POST ATUALIZADO - CONFIRA!! ]


Senhoras e senhores....

Que rufem os tambores...
(até rimou essa porra!!)

TEMOS UM VENCEDOR!!


Por incrível que pareça, após um mês de promoção valendo um DVD do filme MAD MAX, no último dia válido finalmente recebemos UM LOGO UARÉVAA FEITO POR LEITOR!!

Um logo filho único de mãe solteira (err... pai na verdade... uarévaa..).

Feito utilizando-se a estupenda suite de edição de imagens nativa do sisteminha do Titio Bill Gates: O PAINT!!

Com as proporções do logo padrão completamente esculhambadas!!

E, pra se tornar de vez uma pérola cráááássica e inesquecível, com a terminação ".jpg.bmp"!! Ou seja, nem mesmo o arquivo sabe dizer que tipo de imagem ele é!! Rs...

E quer saber? FATUROU O PRÊMIO, SIM SENHOR!! Ele competiu consigo mesmo, e quase perdeu de tão ruim, mas chegou em primeiro, rs...

O autor dessa façanha foi o James, fiel escudeiro do Duende Amarelo e figurassa hilária da matéria sobre o show do Metallica.

Confiram abaixo a impressionante qualidade de nosso logo vencedor, não deixando de clicar nele para ampliar, pois ESSE MERECE, rs..


Parabéns James, voce é gente que faz, e faturou o DVD.


ATUALIZAÇÃO

Ontem, depois do resultado já divulgado, recebemos mais um logo também fantárdigo!!

O artista da vez é o Rodrigo Galhano, do blog Reviews HQ e colaborador frequente aqui na coluna "De fora da panela". Confiram o logo que ele fez.

Que tal? Segundo ele, o logo foi enviado "pra mostrar toda minha ruinzisse", mas até que ficou cuti-cuti, rs... Ti bunitinhuuu... Até poderíamos colocar no topo do blog algum dia, pois as proporções do logo padrão foram preservadas, mas o Rodrigo reduziu demais o tamanho.

Valeu Rodrigo!! Infelizmente você mandou fora do prazo e com isso acabou fora da disputa com o James, mas foi muito legal receber o seu logo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus