Zexta-Feira


"Corre, negadaaaaaa!!!"


No Zexta-Feira de hoje: Saiba como parei de defender o Batman, aprenda o contraste do laranja com azul, mais uma bizarra semelhança e mais...



Faaaaaaaaaala, negada!!! Depois de uma semana onde demos espaço para um Palhetada Especial sobre o show do MetallicA (a maior banda de heavy metal do MUNDO segundo vários veículos especializados) eis que volto para promover a anarquia nessa sexta-feira braba.

Vambora?

Sabe quando você quer defender algo que você gosta muito, mas no fundo você admite que os outros tem razão em zuar? Tipo, você, São Paulino roxo (ou colorido) tenta defender seu time do coração mas é sempre zoado por seus amigos que lhe mandam algo como isso . Sacanagem, né?

NOT! HuahuHAUhuaUHAuha...

Bom, levando isso para o lado nerd da força, podemos fazer a mesma comparação com o Batman.
Em nossa tenra infância liamos histórias fodas com o Cavaleiro das Trevas. Achávamos legal porque ele não tinha poderes e mesmo assim descia a moléstia em todo mundo, porque ele tinha um carro que soltava fogo muito antes dos tunnings nitrados e porque ele tinha uma batcaverna bacana. Depois fomos ouvindo histórias dúbias sobre sua sexualidade juntamente com o cuequinha de escamas do Robin. Não sei vocês, mas eu costumava defender dizendo que ele era o maior pegador, que era um relacionamento de pai e filho e coisa e tal. Cresci, desencanei e liguei o foda-se porque ele é so um personagem e que sendo gay ou não o iportante são boas histórias, certo?
Mas existem coisas no passado negro do Batman que são, no mínimo, curiosas como na imagem abaixo.

"Apresentando o Batman Arco-Íris"???????

Se atentem ao seguinte:
Reparem que o Robin diz que na última noite o Batman vestiu o uniforme verde. Ele ainda tinha a opção do laranja, do amarelo, mas nãããão...ele quis o rosa!!!
E nem adianta tentar defender dizendo " MAasH a lá! o RoBiN dIx qUe é Um UnIfOrMe VeRmElHuUuUuhhh!! "

E eu respondo: " Vermelho é o que vou arrancar da tua cara, emo!!!! A porra do uniforme do Robin, sim, é vermelho, mas o do Batman é ROSA!!!! "

Santa viadisse, Bátima!

Batman arco-íris. Pqp!


Falando em quadrinhos...

Já pensaram como seria uma luta entre Wolverine e Homem Invisível? Seria mais ou menos assim:


Péssimo, eu sei. Mas eu ri. =D

O Filmômetro

Ó que bacana o que um desocupado fez. Ele pegou as mais conhecidas trilogias do cinema e fez uma espécie de termômetro que mede o nível de qualidade das trilogias. Claro, que de uma forma muito pessoal e você pode concordar ou não.

The Trilogy Meter. Pfff...sou muito mais o nome que eu dei.

Laranja + Azul. Nunca reparou?

Clique para ampliar

Real Casting
Semana retrasada eu postei aqui a semelhança bizarra entre o pastor R.R Soares e o reverendo Lovejoy dos Simpsons. E não é que outro personagem tem veras semelhanças com um conhecido nosso? Se liga...


Tá certo que um deles fala esquisito, anda torto e tem cara de bravo enquanto o outro é apenas o chefe do Homer, mas...

Éfistaile

O quê?! Não sabe o que significa Éfistaile? Nem eu, mas clica aqui pra descobrir.

Eeeeee \o/...pensaram que eu tinha esquecido do Éfistaile??? Se pensaram vocês estavam totalmente corretos, maaaaaaaaas, cá estamos nós para mais um vídeo com cheiro de mofo, naftalina e fungos mas que ainda provocam risadas [ao menos em mim].

Alguém aí sabe como terminar um casamento de quase 54 anos ao vivo na televisão? O Brito Jr te ensina.



Por hoje é só, amiguinhos! Tivemos poucos vídeos mas eu vos compenso semana que vem. ;]

Abraços e bejitos...

Z!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus