Freud SE Explica

E ai pessoal, tudo em riba? "Mas que cara de pau esse Freud, há meses sem postar a coluna e vem perguntar se tá tudo bem, como se nada tivesse acontecido..."

Calma pessoal... Como vocês podem ver abaixo, acontece que andei muito ocupado, enfrentando os maléficos traumas no reino do inconsciente...
A desculpa não colou, né? Eu já imaginava. Seguinte, sem enrolação: eu devo, não nego, e pago quando puder. A última parte do especial Viagens no tempo ainda vai sair e pretendo fazer outros "especiais temáticos" a serem publicados eventualmente as quintas feiras, mas enquanto isso não rola, descolei outro jeito de reativar o Freud Explica.

O esquema é o seguinte: postem suas perguntas sobre qualquer assunto no formspring.me da coluna e eu passarei a responde las em posts mais curtos, uma pergunta por vez, sem dia fixo e de preferência várias vezes na semana.

O que é formspring.me? É MAIS UMA "rede social" (oh god...), que permite que se façam perguntas aos seus usuários. Conheci através do Algures. Duende Amarelo, Moura e Skrull também já tem os deles. (perturbem esses quatro putos lá tb, rs...)

Você não precisa se cadastrar lá pra me fazer perguntas, basta perguntar, só não deixe de escrever seu nome antes da pergunta para que isso possa constar nos posts aqui. Semana que vem já começo esse novo esquema por aqui, espero que curtam.

Tá esperando o que? CLICA AQUI e vai lá perguntar!!

Abraço.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus