Mike é uma estrela do Rock!!

Mais uma segunda de PalhetadA....olha, semana passada eu postei a criançada cuti-cuti mais rock and roll que muito marmanjo ai, mas nada....eu disse NADA se compara ao mito, a lenda viva...MIKE!
Juro que não é preguiça de fazer matéria sobre bandas nem nada, mas eu precisava dividir isso com vocês, é sério. Seria egoísmo da minha parte não abrir um espaço aqui no PalhetadA ao novo ícone anônimo da net. Com vocês...Mike! VAI VAI VAI VAI VAI VAI VAI....

Se Liguem no belo cover do Nazareth feito pelo nosso novo herói... Love Hurts neles campeãooo!!

Gênio!

Depois dessa revelação eu me vou….. eu fico orgulhoso da coragem do povo Brasileiro...semana que vem abro a Coluna para a direção do nosso Skrull certo? Até a próxima galera!!

Let´s Rock
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus