A Criançada de Hoje tem salvação??

Eae galera!! A matéria de hoje é sobre uma coisa que eu sempre pensei que vai acontecer comigo, de um jeito ou de outro...vai. Filhos!! Ai você se pergunta...”Má que ligação isso tem com uma coluna de rock porra?” Toda fiote....toda.
A cada dia que passa eu vejo nas ruas a molecada brincando nas ruas com coisas modernas, eletrônicas, cheias de penduricaralhos e frescuras ditadas pela novelinha Teen da globo ou as novas “bandas de rock” da vez....me da calafrios.


Ai me pego pensando, “Que merda de mundo meu filho vai ver? O que ele vai ouvir?” gelei de novo! Graças a os Deuses do Rock, eu e meu irmão fomos educados ouvindo desde cedo bandas como Queen (eu fui até no show!!) Black Sabbath, Led Zepellin, Elvis, Beatles e por ai vai...mas se tem uma banda especial pra esse Duende aqui, é o MetallicA! Por que?

O MetallicA tem alguma coisa que eu não sei explicar o que é enquanto todos os muleques da rua se contorciam pra pegar os passinhos de dança da vez, eu balançada a cabeça frenéticamente ao som de “Master of Puppets”... Se o Black Sabbath é o Pai do Rock, e como dizem passou o bastão para o MetallicA, até hoje ele o representa de uma forma grandiosa e por que não muito digna. A banda vem influenciando e polemizando desde sua aparição no cenário musical...uns a amam outros odeiam. Eu que sempre declarei que não tem banda hoje que supere o MetallicA na minha humilde opinião, não podia deixar de acompanhar a influencia deles na garotada de hoje, e digo com propriedade....ainda existe salvação!!

Começando pelas roupinhas fofas e tchuco tchuco mutherfucker again para bebês!! Sim...bebês com macacãozinho do MetallicA! É certeza que eu vou ter um desses em casa quando o pequeno Duendezinho der as caras por aqui. Como dizem... é Cofre!
Claro que além de vestir seu filho(a) adequadamente, alguns vão mais a fundo e passam a aprender e tocar e cantar coisas da banda...ai eu já começo a cair naquela coisa da “criançada com o gene X” por que tem cada coisa ai que não é possível!! Eu nessa idade....hum...sinceramente não lembro não..rs.

Não sei vocês, mas eu fico todo babão vendo uma criança curtindo um som tão pesado e cheio de distorções... cara criança não mente, é empolgação PURA e CRUA ali. Me dói ver uma menina de Dez anos cantando Taty Quebra Barraco....quero morrer. Da uma olhada nesse vídeo...


Quero um filho assim!! PQP!!

Vale lembrar que isso da dão certo que lançam CDs para ninar dos clássicos do Rock. E obóviamente tem o do MetallicA....como nem quero influenciar vocês a terem isso em casa para fazerem naninha do seu filhote...(alguém acreditou?)...tem um link bem legal na capa ai ok?
Só pra encerrar a matéria mais fofinha e tchururu do PalhetadA, vou deixar um vídeo desse simpático bebê nipônico cantando Beatles. Sim não tem só a molecada cantando MetallicA mas eu escolhi por que é a banda que meus filhos vão aprender a gostar...do contrário vão ralar muito pra ganhar papinha!! \m/

Vamos fazer a nossa parte e salvar essa molecada do Funk e Pagode ….e coisas piores….

PAGODE TEM CURA,TOME ROCK!

Let´s Rock.
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus