Twitter sincero


Para alguns o Twitter ainda é uma novidade, mas para outros já faz parte do seus respectivos cotidianos. Lembro que, inicialmente, o Twitter vinha com a frase "o que você está fazendo?" Como toda rede social, ela evoluiu e passou a ser bem mais que isso.


Para quem não ainda não conhece e não sabe como funciona o twitter, aí vai uma rápida explicação:



Como Twitter já virou febre, comecei a pensar no quanto as vidas das pessoas já começam a ser influenciadas pela rede social. E foi então que comecei a pensar:

O que aconteceria se as pessoas fossem sinceras demais no twitter?
Já imaginaram?


Cagando enquanto digito no celular esta mensagem

Acabo de me masturbar pensando na @vizinha

@namorada, a @amiga diz que topa fazer à três, mas tem certas regras. #Menage a Trois

@marido, você deixou a tampa da privada levantada de novo.

@esposa modess sujo é pra ir pro #lixo, não para o #chão

Peidei aqui e o @colega nem percebeu #burro

@peidorrento acha que eu não senti que ele peidou #porco

a filha do @chefe acaba de completar 18 anos. To louco pra #passar a vara

@funcionário você está demitido

Voltei para a web, porque @marido #broxou

@professora nem percebeu que eu colei na prova de matemática

@aluno nem percbeu que já foi reprovado há duas provas atrás

Daqui da pra ver até o útero da @colegadetrabalho enquanto ela digita de pé no PC

cara, não suporto a @amiga quem ela pensa que é?

@namorado Minha menstruação atrasou, o que você acha?

To com uma caganera hoje, só paro no banheiro

Voltei pra net porque @irmão me pegou fazendo um boquete no @namorado

Não dá pra fazer #sexo e twittar ao mesmo tempo. Demora muito pra digitar

Acho que vou carcar aquela vizinha vagabunda, dane-se o @marido

@namorado já não me dá mais tesão...O que eu faço?

pensando em dar um jeito no @dedoduro quando sair da #cadeia

Como é que @esposa pode estar grávida se o médico disse que eu era estéril? #dúvida

@colegadetrabalho vai ser demitida na sexta-feita. todo mundo sabe, menos ela #coitadinha

@corno Não é o que você está pensando

Em todos os meus anos como professora, nunca vi ninguém tão burro quando @aluno

@professor, é verdade que você dá nota para as alunas que fazem sexo com você?

@aluna Não dou nada, quem dá é elas

Usando o vestido da @mamãe...e me sentindo muito bem

fico pensando no que @pai vai dizer quando descobrir que eu estou grávida

@viciado Não, suas pregas não valem um teco

Será que @pretendente é mesmo a pessoa ideal para mim? O problema é que ele namora a @chifruda


...

Pensando bem, sinceridade é uma qualidade superestimada...

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus