DublagenZ Momento Uarévaa



DublagenZ tirando umas fériazinhas e Momento Uarévaa invadindo a área. Tá afim de um pouco de stand up? Então clica aí!

Com certeza todo mundo aqui conhece os shows Stand Up. Apesar do que podem pensar, os shows de stand up já são velhos de guerra e tiveram início lá nos EUA no fim do século 19!

Costumava ser usado como "intervalo" entre uma apresentção e outra devido ao seu caráter simples, já que não exigia cenário, maquiagem, etc. Aí, com o passar do tempo, isso foi tomando proporções maiores. Eu, particularmete, comecei a conhecer e me interessar por stand up assistindo Seinfield e não fiquei pouco impressionado ao descobrir que no Brasil já se faziam apresentações Stand Up muuuuitos antes de nascermos, lá pelos idos de 60 (só o Freud lembra) com Chico Anysio e Jô Soares.

Hoje em dia já virou mania e todo mundo já foi ou já viu um show de stand up, e sinceridade? Temos ótimos comediantes do gênero no Brasil (tome nota, Zorra Total e afins...). O que se destaca no Stand Up é o improviso e os textos criativos. Cada comediante tem seu próprio texto elaborado por sua mente insana, ou seja, você nunca vai ouvir aquela mesma história contada por diferentes pessoas como se faz com uma piada, por exemplo.

Toda essa enrolação é apenas para exibir para vocês um vídeo de um verdadeiro mestre do gênero Stand Up, George Carlin.
George era conhecido (ele morreu) por tratar de temas polêmicos como religião, política e o estilo de vida americano sem medir palavras, utilizando sempre muito humor negro e sarcasmo.
Selecionei três vídeos dele, então matem um tempo aí no trabalho e divirtam-se!







Até a próxima!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus