PalhetadA

Aaaaahhhh o amooooorrrrrr dia 12 está chegando, todo aquele clima de tchutchucos apaixonados no ar, e nós do Uarévaa não podíamos ficar de fora dessa comemoração tãããooo importante para o comérc....hã..para os pombinhos com anel!! Então começa aqui a semana temática diiiiiia dos Namorados!

Vou fazer aqui uma seleçãozinha de músicas óóóótimas pra criar um climinha favorável a você nerd, que o máximo que chegou perto de uma mulher foi vendo anuncio de lingerie no catálogo da sua mãe! Vamos lá...

Começando a lista, do top 10 “Vem cá meu amorzinho” temos a balada do Red Hot Chili Peppers - Under the Bridge! No jogo da conquista tudo começa na construção de um bom clima pra rolar uma ótema conversa, mas depende de você campeão!
Red Hot Chili Peppers - Under The Bridge

Seguindo a linha de fazer você conquistar aquela garota dos seus sonhos só no ouvidinho, uma outra boa pedida é o velho e Bon Jovi – Always! Capricha no olhar garoooto, pode ser agora que ela comece a derreter por você!
Bon Jovi - Always

Muuuito bom hein? Já ta entrando no clima né? Agora prestenção aê to falando com você...pra não deixar a peteca cair e esfriar tudo o que você conseguiu construir até agora nunca esqueça de Nickelback - Far away! Meo essa música é um dos passaportes da alegria, claro se você não fizer a cagada de jogar tudo no lixo, mulher não se pega...se conquista!(até um rockeiro como eu sabe disso pô!)
Nickelback - Far Away

Eu gostaria de lembrar os namorados mais desligados que não é preciso esperar uma data pra presentear a sua mulher com um gesto legal...já tentou dar uma rosa pra ela num dia comum? Você tendo atitudes singelas (não como obrigação, mas com carinho mesmo) como essa pode fazer o dia dela muito melhor...vai por mim...Duende sabe o que fala. Ah sim, a música da vez é a clássica e mela cueca..Kiss – Forever!
Kiss - Forever

Já chegamos no meio do Top 10 “Vem cá meu Amorzinho” hein? É hora de parar e pensar no próximo passo! Até por que qualquer movimento errado, uma frase torta, um feijão no dente pode colocar tuuudo a perder...ai não! AI NÃO! Se você tem um carro com um cdplayer massa-véio meo!! Faz essa seleção e taca lá pra tocar enquanto conversa, elogia a garota. Cabelos!! Nunca se esqueça de elogiar os cabelos de uma mulher...elas adoram! Além de ser uma puta deixa pra fazer um carinho ouvindo Extreme – More than words!
Romanticas - Extreme - More than words

Rapaz, se você não conseguir agradar um mulher com qualquer uma das músicas daqui tem coisa errada com ela. Mas enfim, seguindo a linha “saiba como tratar uma mulher” eu indico uma música que pode ser um ÁS na sua manga...Queen – Love of my life!
Queen - Love Of My Life

Mas às vezes é preciso apelar para alguma coisa mais…digamos clássica. Aquela coisa toda de romantismo a beira do lago ao entardecer já é por si só uma pedida para um casal fazer planos futuros de enforcam...er..casamento e encher a casa de pimpolhinhos certo? Se você tiver o talento de tocar violão, não deixe de aprender a tocar e a cantar Elvis – Love me tender. Meo pensa nos olhinhos dela brilhando enquanto você usa uma arma do REI!
Elvis Presley - Love Me Tender

Nada como criar um clima propício para o ato hein?? To falando do beijo ô taradão...o resto é conseqüência!! Essa música é a hora do beijo manja? Aquela hora do calafrio na espinha...a hora que parece que você alcança o inalcançável e o tempo pára ali....tudo fica num tom sépia, e enquanto você a beija mexer na maciez dos cabelos (eu falei pra não se esquecerem lembram?) é indispensável! Tudo isso com Nazareth – Love Hurts!
Nazareth - Love Hurts

Agora é um momento muito…mas muuuito importante, não por que estamos chegando ao fim do top 10, não! Mas aqui é chegada a hora do pulo do GATO!! Tem coisa mais romântica do que cantar a sua namorada em outra língua? Não..inglês é bunda hoje em dia..todo mundo fala ou arranha um cadinho, e é ai que você se destacará meu amigo..onde todo mundo cai na mesmisse do “I Love You” você pode reinar por dois motivos simples. O primeiro por curtir músicas pesadas, cheias de riffs e solos violentos e do nada solta no play do seu carro, casa, iphone, ipod, seja lá o que for...só não pode (sacaram a piada?) deixar de surpreende-la nesse dia importante pra ela! O Segundo é decorar a letra e cantar no pé do ouvido A CAPPELLA!!(sem acompanhamento musical..só no gogó!!) Não tenha vergonha..cante Laura Pausini – La Solitudine!
Laura Pausini - La Solitudine

Chegando ao final desse Top “Vem cá meu amoreco” eu indico o ápice das conquistas, a música que pode fazer você Nerd desencalhar bonito e conseguir sair da frente do PC por pelo menos 2 horas!! Depois de ouvir tanta música mela-cueca, não podia faltar a balada dos Scorpions - STILL LOVING YOU!! Sério..puta musicão pra rolar beijos e tudo mais o que você sempre quis conhecer da anatomia feminina seu taradão!! Mas lembre-se que Mulher é um cristal único e incomparável...não tem fórmula, não tem manual, não tem um caminho certo...só temos que agradecer por elas existirem no mundo!
Scorpion - Still Loving You

Deixo ainda aqui no final da matéria especialíssima um tapa na cara de nós mesmos (homens!!)

“Que todo dia eu possa olhar pro lado na minha cama e ver que não estou do lado de uma parede gelada, mas sim do lado de uma pessoa especial....Até o Fim dos Tempos!”
Duende Amarelo...Let´s Kiss.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus